》 CAP.13 PART. 1《

7.8K 811 41
                                    

Bom cap...

Votem, beijinhos.

Ontem fui bombardeado de perguntas da Maria e do meu pai sobre a Anya, e sair de lá quase meia noite correndo deles para que não me enloquecesse com tantas dicas para me "ajudar".

Até parece que a Preta é assim tão fácil, só posso ver ela quando essa coisa toda se acalmar mais e já sei o que vou fazer depois disso. Só espero que ela não me mate.

Chego extremamente cedo e vou para o último andar da empresa, que todos acharam que estava de reforma mas na verdade é meu escritório. Entro na minha sala que é dividida em três cores na decoração preta, cinza e branco.

Pego todos os papéis que preciso e começo a analisar esperando o Rafael e a Heloísa chegar, demora 44 minutos e chega a Heloísa batendo antes de entrar.

- Eu nunca imaginaria que esse andar era uma farsa, pensei que seria um andar para reuniões.- diz entrando e avaliando minha sala.

- E era, só que quando chegai percebi que era mais um local para superfaturamento e resolvi transformar em um escritório para mim.- digo fazendo sinal para ela sentar.

- Em que voc..desculpe, o senhor precisa de ajuda?.- diz meio constrangida.

- Sem senhor Lou, nos conhecemos a um ano e nada mudou.- digo dando uma piscadela para ela.- Bom, preciso que você vai ao RH demita algumas pessoas e faça uma ligação, mas sobre esse último nos conversamos na segunda.

- Quem eu preciso demitir?.- diz e percebo que tá receosa.

- Todos que estão nessa lista e estão envolvidos nos planos do Gilmar.- digo a entregando o papel.

Minha porta é aberta sem aviso e já sei que é o Rafa pela falta de escrúpulos, mas a Heloísa toma um susto dos grandes me fazendo se controlar para não sorrir.

- Cadê a educação que te ensinaram Mendes?.- pergunto olhando para sua cara.

- Eu sempre quis fazer isso Queiroz, chumbo trocado não dói.- fala zombeteiro porque eu sempre faço isso na sua sala.

- Nunca assustei mulher nenhuma com minhas entradas sem avisos.- digo me referindo a Heloísa que já se recuperou do susto e está analisando o Rafael dos pés a cabeça.

- Me desculpe bela moça.- diz se desculpando e se sentando perto da Heloísa a avaliando também.

Ai vai ter coisa.

- Nos poupe do seu falso cavalheirismo Mendes, vamos aos negócios.- digo chamando atenção dos dois.- Lou, esse é Rafael Mendes meu advogado, Rafa essa é Heloísa Carvalho secretaria da Preta.

O Rafael cheio de gracinhas se aproxima da Heloísa dando um beijo e a deixando sem graça.

- A Anya que foi demitida ontem.- diz mudando de assunto.

- Isso é o de menos, resolvermos em breve.- digo pensando em como ela vai reagir quando descobrir tudo isso.

- Bom eu estou com todos os documentos para remover o Gilmar do seu posto sem danos nenhum a ÂNCORA.- diz pegando um monte de papéis.

Ficamos ali afogados de papéis a manhã inteira para não deixar brechas para o Jones sair impune, o Gilmar vai sair do posto direto para cadeia e os ajudantes dele vão sofrer com processos que provavelmente irá levá-los para companhia do seu mentor também.

Perto da hora do almoço o Rafael se pronúncia.

- Quando você vai botar o Gilmar para fora? Já temos todas as provas.- pergunta chamando minha atenção e da Heloísa.

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora