》 CAP. 23 《

6.8K 704 9
                                    

Votem..

Hoje foi um dia totalmente louco e cheio de coisas para resolver mas só o prazer que sentir ao dirigir uma campanha onde eu vi as coisas acontecendo do jeito que eu queria me deixou radiante. Conseguir fazer uma campanha de lingerie com todos os tipos de corpos e cor de pele, foi totalmente sem padrões.

Agora é a hora da saída e resolvemos sair para um barzinho depois do trabalho para comemorar a virada da empresa já que não fizemos isso até agora, saindo da minha sala já encontro o Moreno, a Heloísa e o advogado amigo do Edgar conversando a minha espera.

- Vamos?.- pergunto assim que paro em frente à eles.

- Vamos, o Marcos não vai?.- pergunta a Heloísa.

- Não, disse que não podia ir e eu o liberei mais cedo.- respondo enquanto a gente anda para o elevador.

- Que bom.- fala o Edgar agarrando minha cintura e eu lhe dou uma cotovelada.- Aí, eu tava falando porque ele ia ficar de vela.

Assim que o Edgar se justifica o Rafael fica vermelho e só falta ter um treco enquanto a Heloísa age como se o Moreno estivesse falando do tempo.

- Não tem mais que um casal aqui.- a Heloísa diz.

- Poxa amigo, achei que você era mais viril.- o Edgar debocha do Rafael que o olha indignado.

- Vamos ali para eu te mostrar o tamanho da minha virilidade.- o Rafael insinua para o amigo.

- Meninos a menos que vocês queiram realmente ir sozinhos se fuderem, continuem falando.- eu os repreendo e saiu andando na frente quando o elevador se abre.

- Anya?.- a Heloísa se pronúncia em choque.

- Eu sei Lou, ela é quente falando palavrões.- fala o Edgar malicioso me seguindo.

- Meu Deus por essa eu não esperava.- fala com a mão na boca.- Nunca imaginei que alguma vez iria escutar a Anya xingando.

- Ruivinha, aprenda que o Edgar é uma péssima influência.- responde o Rafael para minha ex secretaria.

- Não sou péssima influência, somente consigo causas impossíveis.- responde o Edgar presunçoso.

- Isso eu não posso negar.- falo me controlando.

- Preta você tá dizendo que nosso amor era impossível?.- fala se fazendo de magoado.

- Claro que não Moreno.- digo dando um beijinho nele.- Só queria saber para que santo você rezou.

Assim que eu termino de falar todos nós rimos e o Edgar cruza os braços fazendo drama.

- Não caí nessa não Anya, o Queiroz fez teatro por alguns anos.- o melhor amigo do meu namorado fala.

- Porra Mendes, assim você revela meus truques.- fala dando um soquinho no amigo.

- Vocês são loucos.- fala a Heloísa que só ria da situação toda.

Chegamos no mesmo barzinho que eu e o Edgar nos encontramos uma vez e sentamos em uma mesa de 6 pessoas porque estamos esperando o Juca e seu namorado Luiz que até agora está durando. Sentamos eu e o Edgar próximos e a Heloísa e o Rafael também, espero que se peguem logo.

- Vamos beber o que?.- pergunta o Rafael.

- Whisky.- respondo.

- Eu não sou muito forte para bebidas.- fala a Heloísa.

- É só escolher nada muito forte Lou.- fala o Moreno animado.- Vamos comemorar o sucesso da empresa.

Tomamos alguns drinks e ficamos conversamos por um bom tempo, a Heloísa está mais solta e risonha a cada gole seu acompanhe não tá nada feliz com isso porque o garçom está sendo muito atencioso com ela.

- Ny sua bruxa má que saudades, não me dar atenção mais.- o Juca chega já reclamando.

- Não é como se você também lembrasse de minha existência.- digo abraçando meu amigo.- Eu trabalho muito sabia?

- Não vou nem dizer onde você trabalha muito senhorita Richard.- fala meu amigo sem um pingo de vergonha.

- Isso eu tenho que concordar.- fala o Edgar entrando na conversa.- A Preta é muito dedicada.

- Ed, quanto tempo.- comprimenta meu amigo.- Você tem garra em moço?

O Juca fala fazendo todo mundo da mesa rir.

- Outra pessoa que tem garra é você né Luiz?.- comento com o namorado do meu amigo que estava em silêncio o tempo todo.

- Não seja uma megera amiga, assim fico magoado.- responde para mim.- Você nem me apresentou e já está me destruindo.

- Você não precisou ser apresentado para fazer isso comigo nêgo.- falo mas nos dois estamos sorrindo um para o outro.- Bom, esse é meu amigo Juca.

- E o delegado Fiuza, nós já conhecemos.- responde o Rafael.- Foi ele que prendeu o Jones.

- Eu deveria ter gravado aquela cena.- fala a Heloísa rindo.- Melhor que isso só quando eu demitir a secretária dele.

- Foi você que fez isso?.- pergunto e ela confirma.- Meu Deus daria tudo para ver.

- Algo me diz que essa Maria não prestava nem um pouquinho.- comenta meu amigo.

- Não mesmo, depois que o Jones foi preso foi revelado alguns crimes de falsidade que ela cometeu.- fala o Luiz.

- Olha que vaca.- a Heloísa fala fazendo todos concordarem.

- Graças a Deus aquele filhote de kenga se foi, um brinde a isso.- falo levantando meu copo fazendo todos rirem.

Nunca imaginei está assim, cercada de amigos e com um amor.

Adeus Anya antisocial Richard.

|Revisado |

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora