》 CAP.9 《

7.6K 841 28
                                    

Não se esqueçam de votar..

Bom cap, beijos

Chegar em casa e encontrar o Juca fusando minha casa é a coisa mais normal do mundo para mim, mas encontrar meu amigo chorando afogado em um pote de sorvete também é, então já sei que aconteceu uma terrível desilusão amorosa, todas são, meu amigo tem um grande potencial para novela mexicana.

- O que houve nego?.- pergunto jogando minhas coisas de lado e sentando perto dele no chão.

- O Luiz me deixou, eu não sei porque.- fala tentando conter as lágrimas.

- Não era Marcos?.- pergunto sem entender.

- Já terminei com o Marcos à semanas, aquele filho da mãe me traiu.- olha para mim revoltado.

- Mas vocês só estavam ficando.- o olhar do Juca piora e me faz calar a boca.

Abraço meu amigo porque sei que falando não vou ajudar em nada, esses relacionamentos relâmpagos dele me geram amnésia. Não sou uma péssima amiga por não lembrar dos milhares de caras que o João Lucas fica, só sei que daqui a uma semana ele vai está com outro.

Meu amigo é um galinha de primeira.

Fico com meu amigo deitado no meu ombro até ele dormir, é como se fosse uma rotina onde eu já sei quando tudo vai acontecer, deixo meu amigo no sofá o mais confortável possível e vou tomar meu banho e me vestir para fazer algo para comer.

Quando estou devorando minha lasanha de micro-ondas deliciosa minha campainha toca me fazendo interromper minha refeição. Abro a porta e encontro um cara branquelo gigante que eu nem sei quem é.

- O João Lucas tá aqui?.- pergunta para mim.

- Quem é você?

- Luiz Fiuza.

- Ah Luiz, por você que ele tava chorando ?

- Ele estava?.- pergunta com uma expressão de tristeza.

- Sim, como chegou aqui? O que quer com meu amigo.- pergunto ainda na porta.

- Bom eu sou policial, conseguir seu endereço e quero fazer as pazes com o Juca.- ele diz convincente.- Eu só estava com medo de muitas outras coisas não deveria ter terminado com ele.

- Olha na minha rotina que eu já sei de trás para frente nenhum ex do meu amigo aparece na minha porta, faça o favor de falar com ele amanhã. Hoje eu não consigo lidar com mais nada.- falo tudo muito rápido e fecho a porta na cara dele.

Depois de uns minutos que a campainha toca novamente percebo o que eu fiz. Meu Deus acho que tô ficando louca.

- Amigo, tem um mutante na porta perguntando por você.- acordo o Juca.

- É o Luiz?.- pergunta grogue de sono e eu confirmo.

O João Lucas vai atender a porta e eu vou para o quarto determinar o porque de tanto surto, só vem um nome na minha mente: Edgar, esse homem vai me enlouquecer e não faço idéia onde tô me metendo.

O que só falta 6 meses para acontecer?

Entro em madrugada pensando sobre isso mas nada vem na minha cabeça e o sono me toma depois de algumas horas.

A semana passou monótona e trabalhosa para mim, sem contar que a cada propaganda nova que faço tento mecher meus pauzinhos para colocarem modelos de verdade às fazendo.

Depois da campanha dos dias dos pais e o alerta do projeto de CEO, o Gilmar vive na minha cola e destruindo todos os meus projetos que envolve modelos mais reais. Hoje acabei uma campanha, um projeto muito grande que me deu muito trabalho mas me deixou muito feliz com o resultado.

- Anya, tem certeza que vai prosseguir com isso?.- Heloísa pergunta.

- É claro.- confirmo.- Você acha que eu não tenho direito de sonhar com uma campanha perfeita?

- Sim, só que o Sr. Jones está cada vez mais irritado com você.- fala preocupada.- Ele pode te demitir.

- Eu sei que sim e não me importo, eu quero minha campanha do jeito que sonhei.- afirmo olhando para meus planejamentos.

Era uma campanha sobre gravidez, fiz todo o projeto de maneira mais próximo da realidade porque quero exibir uma propaganda que as pessoas possam se identificar, um projeto de gravidez perfeita não vai fazer isso. Eu criei " Porque todas as noites perdidas valem a pena" para uma pessoa que tenha amor nos olhos, não para uma pessoa toda plena com uma pele incrível aparecer e dizer isso.

- Essa empresa está uma bagunça, e se te perderem vai ser pior.- fala Heloísa lamentando.

- Se eles me demitirem, eu sairei daqui cabeça erguida.- digo para minha secretária.

| Revisado|

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora