Votem..
⚓
Depois de ser demitida resolvo dar uma parada e me acalmar, tenho dinheiro o suficiente para me manter enquanto eu avalio algumas propostas de emprego e tento ignorar meus pensamentos sobre o Edgar. Faz mais de uma semana que o não vejo, tirando o dia em que fui demitida que foi a dois dias atrás, o Edgar sumiu da minha vida. Tento apagar o sentimento de tristeza que surge em mim por isso, eu nunca fui de sofrer por ninguém e ele mesmo com todas as suas gracinhas e seu jeito diferente não vai me afetar nesse nível.
Hoje é sexta-feira e o Juca quer porque quer sair para comemorar o fim meus dias fora da "tirania do gostoso do nome feio", meu amigo achava o Gilmar um deus mas quanto contei o carácter do Sr Jones ele continuou achando porém com consciência. Estou sem a mínima vontade de sair mas meu amigo quer me apresentar o novo namorado que surpreendentemente é o policial que esteve aqui, será que ele finamente é algemado?
Estou fazendo piadinha igual o encosto lá, não é possível que eu não consigo tirar esse homem do meu sistema.
Fico distraída com meus pensamentos sentada no sofá totalmente arrumada esperando meu amigo para sair para um local onde eu serei a vela, porém não é a primeira vez, então estou acostumada.
A porta da minha casa é aberta e levanto me preparando para acompanhar meu melhor amigo, porém o que eu vejo me faz paralisar. O Edgar está com uma jaqueta, calça e botas tudo preto e com uma bolinha branca na mão e essa bolinha late.
- Desculpa por ter sumido?.- fala levando o cachorro para esconder seu rosto.
- Vai embora.- digo me recuperando.
- Você não vai nem me escutar?.- pergunta chegando perto.
- Eu não preciso escutar, fui demitida achei que isso significasse que eu não o veria mais.- falo nervosa porém firme.
- Não, em nenhuma circunstância você ficaria sem me ver e pode começar a aceitar esse fato.- diz mais próximo de mim.
- Não chegue perto, eu já mandei você ir embora Edgar que..- não termino percebendo que ia xingar.
- Aí meu Deus, não xinga agora que eu tô tentando fazer as pazes com você e se eu não resistir eu vou acabar pulando alguns passos para isso.- diz com o sorriso típico que me deu tanta saudade.
- Não adianta tentar me seduzir e amolecer meu coração com esse cachorro.- digo sabendo que estou apaixonada pela bolinha de pelo branca.
- Eu sei que você gostou do meu presente Preta.- diz me estendendo o cachorrinho e eu o pego.
- Presente recebido, obrigada.- digo abraçando e fazendo carinho no cachorrinho filhote.- Agora vá embora por favor?
Saio andando para passar por ele e ir em direção a porta porém o Edgar me segura.
- Preta me desculpa por ter sumido, eu estava super ocupado e não podia te ver.- diz parecendo sincero.- Essa semana foi um saco aconteceu muita merda e eu tive que resolver tudo, mas sentir tanto a sua falta Preta que resolvi aparecer antes da hora certa.
O jeito que o Edgar tá me olhando agora não dá para explicar, é confuso e certo no mesmo instante.
- O que você quer Edgar?.- digo em um sussurro.
- Sinceramente? Minha mente pensa em várias formas que eu quero te possuir na cama, você está linda.- fala passando a mão no meu rosto.- Já meu corpo pede uma cama agarradinho com você porque estou morto de cansado.
- Por que está tão cansado?.- digo realmente percebendo o seu esgotamento e vendo ele se jogar no sofá.
- Dias intensos.- responde simples me puxando para quase seu colo.
- Não vai me contar?.- insisto.
- Na hora certa.
- Você não é algum tipo de assassino é?
- Se eu fosse você acha que te daria um cachorro fofinho?.- pergunta alisando a bola de pelos.
- Não sei, nunca lidei com supostos assassinos antes sabe?
- Ei eu não sou um okay? Enfim, qual vai ser o nome dele?.- pergunta tentando tirar ele de mim mais não deixo.
- Ele? Docinh..- nem termino de falar e sou interrompida.
- Ele não é as meninas super poderosas, ele é mal não é mesmo?.- ele fala com uma vozinha.- Loki?
- Você é fã dos vingadores?.
- Sim, deixa esse por favorzinho?.- o Edgar faz biquinho para mim.
- Okay, só não faça mais biquinho.- digo séria.
- O biquinho só desfaz com um beijinho.- ele diz isso e me dar um selinho depois sorrir.
Olho para o Edgar e resolvo usá-lo como desculpas para não ficar mais uma noite de vela para o Juca, mando mensagem para meu amigo que só me responde com um " agarra ele amiga" que eu nem me preocupo em responder.
⚓
|Revisado|
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...