》 CAP.20 《

7.2K 726 16
                                    

Votem..

A semana foi totalmente de transformação da empresa, muitas coisas estavan mudando e pude ver o modo que o Edgar comanda a empresa tão bem sem mudar seu modo de agir causando uma harmonia quase perfeita. As pessoas começaram a se acustumar com o fato de conhecer o presidente da empresa e que ele tem um relacionamento comigo, muitas garotas encantadas com o charme do Edgar tentam me matar com olhares fuzilantes.

- Preta, vamos?.- aparece no meu escritório me chamando.

- Sim, só vou guarda esse projeto.- digo cheia de papéis na minha mesa tentando organizar.

- Deixa eu te ajudar minha Preta desmiolada.- chega perto e organiza tudo em 5 minutos com se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Poderia dizer "meu herói" mas você me chamou de desmiolada.- falo levantando da cadeira e passando os braços pelo seu pescoço.

- Mas você é, não posso mentir para você.- dar beijinhos no meu pescoço.

Meu relacionamento com o Edgar melhorou bastante, eu resolvi me deixar ir nessa loucura, de qualquer forma o Moreno iria me puxar do mesmo jeito.

- Vamos para meu apartamento?.- pergunta me direcionando a saída.

- Vamos para você parar de insistir, se não você vai me enlouquecer.- digo passando as mãos no meu cabelo.

- Só ficamos no seu apartamento, precisa conhecer o meu.- diz.

Fomos para o carro e seguimos para seu apartamento que é em um prédio super luxuoso, agora sabendo quem realmente é ele de verdade não imaginaria de outra forma. Entramos no elevador que nos leva para a entrada do apartamento que é todo de vidro.

- Nossa aqui é muito...- digo observando o apartamento das mesmas cores do escritório.

- Masculino?.- pergunta tirando o terno.

- Sim, é uma boa palavra para definir.

- A Má sempre disse que eu precisava de cores na minha vida.- disse sorrindo.

- Você já é o carnaval inteiro Moreno.- falo e rimos.

- Tem razão, então vamos fazer a festa no meu quarto vem.- diz já me puxando.

- Não, se eu me lembro bem você me disse que ia buscar o Loki para o fim de semana.- relembro a ele a promessa que fez.

Tivemos que deixar o Loki na casa do pai dele porque saímos pela manhã e só voltamos a noite, e não temos tempo para cuidar do meu filhote.

- Aposto que meu pai não vai querer devolver mais.- brinca com a mesma piadinha que tá me dizendo a semana inteira.

- Eu mato você se o Loki não estiver em minhas mãos hoje.- cruzo os braços.

- Que mulher agressiva eu fui arrumar.- diz me puxando pela cintura.

- Vá logo Edgar, você prometeu.- digo fazendo chantagem emocional que ele sempre cai.

- Eu ainda vou conseguir dizer um não para você.- diz me dando um beijo e sai.

Começo a passear pelo apartamento do Edgar e percebo que está tudo arrumado mesmo que ele não tenha vindo aqui a semana inteira porque dormimos juntos na minha casa. Entro no seu quarto e vou direto tomar banho e me arrumar, resolvo fazer uma supresa para o Edgar e coloco uma lingerie que eu trouxe junto com minhas roupas.

Demora 20 minutos até que escuto a porta abrir e o Edgar entrar gritando anunciando que ele está de volta. Ele entra no quarto com o Loki na mão, porém assim que me ver o coloca no chão.

- Deixa eu ver minha bolinha de pelo.- digo chegando perto e o pegando no colo.

- Sério Preta? Você está de matar com essa lingerie e quer ficar com o Loki no colo?.- fala indignado.

- Sem dramas Edgar.- falo acariciando meu bichinho.

- Não é drama, meu pau tá implorando para eu arrancar essa coisa.- diz em sofrimento e eu dou risada.

Passo perto dele que faz uma cara de magoado e vou para a sala deixar o Loki confortável, depois vou andando para o quarto e vejo o Edgar já nu com uma ereção já em prontidão.

- Tá muito garantido não acha moreno?.- falo parada na porta.

- Preta, Preta...- fala levantando e vindo para perto de mim.- Quando você vai me deixar tirar isso tudo mesmo?

- Agora.

Mal termino de falar já sou puxada para a cama e sei que a noite vai durar muito.

Acordei no outro dia sendo abraçada pelo Edgar que está apagado ao meu lado, levanto e vou em direção da cozinha que está com cheiro forte de café, assim que eu entro na cozinha encontro uma mulher de mais ou menos 50 anos sentada tomando café.

- Oi, bom dia.- digo envergonhada.

- Oi, você deve ser a Anya.- diz alegre e levanta me abraçando.- Bom te conhecer.

- E você deve ser a tão falada Má.- digo sorrindo para ela.

- Vem tomar café minha linda.- diz puxando minha mão para a mesa.

Passamos um tempo conversando até que eu vejo o Loki no meu pé e o pego para fazer carinho no meu colo já que tinha terminado meu café.

- Preta como você pode ter me abandonado nu e sozinho naquela cama.- escuto o Edgar falar antes de aparecer na cozinha só de cueca.

- Edgar!.- falo morta de vergonha.

- Oi, preta.- diz me dando um beijo como se não fosse nada.- Bom dia Má.

- Bom dia meu filho.- diz recebendo um beijo do Moreno.- Eu vim trazer as coisas do Loki que você esqueceu ao sequestrar ele.

- Sequestrar?.- pergunto olhando para os dois.

- O que? Você queria que eu falasse que estava o levando para meu coroa?.- fala cínico indo tomar seu café.

- O que você fez?

- Ele pegou o Loki e deixou um bilhete falando que o Edward não poderia roubar o filhote porque se não você mataria ele.- a Maria responde.

- Só escrevi verdades Má.- fala com a boca cheia e a Maria olha para ele de cara feia.

- Menino eu não sei o que fazer com você.- fala a Maria colocando a mão na cabeça.

- Só me ame.- o Edgar fala na cara de pau.

- Convencido.- digo olhando para ele que me joga beijinhos.

|Revisado |

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora