》 CAP. 7 《

7.9K 815 50
                                    

Estrelinhas e beijinhos..

Bom capítulo.

Lie ♡

Supreendentemente o meu domingo foi maravilhoso na companhia do Edgar, o almoço estava uma delícia e assim que eu falei isso ele fez uma piadinha sobre me "conquistar pela barriga". O almoço com a Edgar foi lotado de risadas e provocações da parte dele, é óbvio.

Teve um momento que eu realmente ia cair na telha dele, mas felizmente seu celular tocando levou a boca dele para longe do meu pescoço onde estava dando beijos, chupões e mordidas.

O Edgar tem uma lábia que seduz até uma parede se deixar, Deus me ajude.

Chego segunda-feira na empresa e as pessoas me olham como se eu fosse louca, tive que vir o mais coberta possível por causa das marcas no meu pescoço e isso foi um problema já que está fazendo um calor insuportável hoje. Pego o elevador e vou direto para minha sala sem nem olhar para os lados, assim que chego peço a Heloísa para me acompanhar até a minha sala.


Me sento mas assim que eu tento ligar o ar condicionado no máximo, percebo que ele não está funcionando.

- O ar tá ruim?.- pergunto confusa e morrendo de calor.

- Estava mas o Edgar veio consertar aqui mais cedo.- responde a Heloísa.

- Você está me dizendo que o Edgar veio consertar algo que não estava quebrado?.- falo não querendo acreditar no que estou pensando.

- Ele disse que tava.- ela contraindo os ombros e fazendo uma careta apavorada.

- Chame ele aqui, aquele ser tem que colocar de novo essa coisa para funcionar.- eu estou suando.

Porque eu vim com uma encharpe? Ah sim, as marcas.

Nunca na minha vida tive que me preocupar com muitas marcas, já que minha pele é negra, consequentemente mais difícil de marcar. Agora tudo isso é culpa do encosto do Edgar, a vontade é de matar ele.

- Eu não sei onde ele tá.- minha secretaria responde meio trêmula.

- Como assim?.

- Bom, o Edgar ele aparece como mágica quando precisamos dele.- ela explica.- Mas vamos dizer hoje é o dia que não conseguimos encontrar ele tão facilmente.

- Quer dizer tem dias que ele some do nada?.- falo achando estranho.

- Não, quer dizer, somente um dia na semana, as segundas.

- Não tem outra pessoa?.- digo já desistindo desse mistério que é aquele homem.

- Eu vou chamar, só um segundo.- termina de falar já saindo da minha sala e indo para sua mesa fazer o que pedi.

A Heloísa já está acostumada com meu jeito e é uma ótima profissional, mas ainda assim sinto que algumas vezes ela fica desconfortável com a minha personalidade. Vendo que não teria escolha a não ser tirar a encharpe se não morreria de calor, nem sequer penso em pôr uma maquiagem para esconder porque me recordo que eu não sou um bom exemplo de fazer maquiagens.

Me distraio com alguns projetos e apois alguns minutos a minha secretária bate na porta e entra.

- Anya, aparentemente todo o serviço de conserto da empresa está indisponível hoje.- informa para mim.

- Vou ter que trabalhar nesse calor infernal?.- bufo idgnada e olho para Heloísa que está focada no meu pescoço e um pouco abaixo.

- Hm, bom.. vou voltar para minha mesa.- diz contrangida ao perceber que foi pega em flagrante.

A supresa na cara da Heloísa mostra o quanto as pessoas me veem como uma velha mal humorada que não faz sexo, em tese, isso é basicamente verdade. Desde de quando assumi o posto de diretora de marketing eu não sair com muitos homens, muito menos confiei para rolar algo a mais que beijos.

Isso faz uns 2 anos, então é de se esperar essa reação ao me ver cheia de marcas gritando " Eu fui bem fudida ontem" mesmo que eu não tivesse chegado nessa parte.

E nem vou!

Volto a realidade com meu celular tocando, olha no visor e sorrio atendendo logo em seguida.

- Oi papai.

- Oi minha menininha.

- Uma dica papai, não sou mais menininha.- falo com ele sorrindo.

- Ninguém precisa me lembrar disso.- suspira dramático.

- Aconteceu alguma coisa para me ligar?

- Sim, estou um caso grave de saudade de você.

- Sério? Também , como podemos revolver isso papai?

- Passo na empresa para almoçamos juntos hoje.

- Ótima idéia, vejo o senhor mais tarde?

- Sim, eu te amo menininha.- diz me zoando.

- Eu te amo, senhor Richard.

Eu amo a relação que posso ter com meu pai, com ele eu fico confortável para ser um pouquinho de mim realmente.

Fico viajando em pensamentos até voltar novamente ao trabalho.

|Revisado|

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora