Dêem estrelinhas e um sorriso para mim.
Bom cap para vocês.
⚓
Dois dias após a minha discussão com o D e D, a campanha dos dia dos pais está fotografada do jeito que eu planejei. Me sinto muito bem por conseguir essa pequena luta e ter feito lindamente meu trabalho do jeito que sonhei quando estava produzindo a campanha.
Contudo nem tudo são flores, então estou em casa me arrumando para uma reunião com o projeto mal feito de CEO do Jones. Pego um vestido do meu closet e sempre rejeito o salto o máximo possível, detesto aquelas coisas que machucam nosso pé.
Arrumo minhas coisas e vou em direção ao meu carro, vestindo um vestido colado nas minhas curvas e um tênis branco. Eu tenho dinheiro para viver incrivelmente bem, sem depender de ninguém e me sinto orgulhosa disso.
Tava tão distraída que não vi uma ligação do meu pai, uma das poucas pessoas que eu amo e quero de verdade na minha vida. Atendo pelo alto falante do carro e começo a dirigir.
- Nya?.- fala meu apelido que só ele chama.
- Oi papai.- digo sorrindo sabendo que ele é o único que tem esse poder tão rápido.
- Tá bem minha vida?.
- Sim, e você? como anda as coisas com a Dolores?
- Estou bem minha filha, a Dolores você sabe como é.- diz receoso.
- Não sei como é não, senhor Miguel Richard.- digo o intimidado.
- Eu.. tenho medo de entra em um relacionamento, depois da sua mãe fiquei meio traumatizado.
- Ela não é minha mãe.- digo sentindo o gosto amargo na boca.
- Sim, eu sei. Ela adora você.- fala como se fosse mudar algo quebrado em mim.
- Eu também gosto da Dol, então velho Miguel agarre essa oportunidade.- digo tentando dispersar o assunto pesado.
- Okay minha menina, irei tentar.- diz por fim.
- Irá conseguir, vocês são lindos juntos.- falo já chegando na empresa.
- Obrigada, eu te amo tanto.- ele fala emocionado.
- Eu também te amo papai, tenho que ir.- nos despedimos e eu saio do carro.
⚓
Já no andar da presidência vou em direção à sala do Jones mas antes de chegar ao meu obejtivo sou interrompida bruscamente.
- Ih olha lá, é a mulher fodona, caralho você foi foda com aqueles caras, quase morri de rir daqueles paspaspalhos.- diz um homem muito animado aparecendo do meu lado de repente.
Já falei que destesto palavrão? Pois.
- Quem é você?.- pergunto e o vejo perder a compostura por um segundo.
- Sou Edgar, todos me conhece aqui.- diz com o sorriso de volta.
- Ainda bem que não sou "todo mundo".- digo seca.
- Que pena que você não é todo mundo nesse caso.- diz totalmente convencido.
- O que você está fazendo aqui?.- falo me perguntando porque ainda estou conversando com esse homem.
- Estou ajudando a Maria com alguns docs.- Maria era a secretaria do presidente, chata e metida demais.
- Hm, preciso ir.- digo encerrando a conversa.
- O prazer foi seu, Anya.- ele diz com um sorrisinho dando ênfase no meu nome.
- Senhorita Richard, e não, não houve prazer algum.- falo para aquele homem folgado.
- Ainda não, quer dizer.- o que ele fala me surpreende.
Porém não dá para responder quando ele sai cantarolando uma música em um inglês perfeito.
Señorita ( Shawn Mendes e Camila Cabello)
I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is ooh-la-la-la
It's true, la-la-la
Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não precisava de você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la..
Me liberto do choque e fico abismada com a atitude desse homem com essa música totalmente inapropriada.
Afinal quem é esse cara?
- Encontrou o Edgar?.- pergunta a nojenta da Maria.
- Como sabe?.- pergunto voltando a neutralidade.
- Ele tem um efeito sobre as mulheres.- pronto o cara é um pervertido.
- Tarrado, isso sim.
- Se fosse ele teria todas que quisessem, porém não fica com ninguém.- fala com uma cara chateada.
Todas, menos eu.
- Enfim, o Sr Jones me pediu para vim aqui com urgência.- volto para o assunto principal.
- Sim.- ela fala e interfona para a sala e me pede para entrar.
Entro naquele escritório e observo o mal gosto que ele se tornou com a entrada do novo presidente. Quando eu comecei a trabalhar aqui fui contratada pelo Sr. Q, ele disse para o chama assim pois pareceria um agente secreto, ele é realmente o dono de toda a ÂNCORA e por algum problema teve que se retirar da empresa e por um presidente provisório porque pelo o que dizem seu único filho não quis assumir.
⚓
| Revisado|
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...