》 CAP. 10 《

7.6K 821 79
                                    

Votem meus amores, o livro vai começar a ferver..
Beijinhos

EDGAR QUEIROZ

Tem mais de uma semana que eu não consigo ter tempo para ver a Preta, fico abismado com a falta dela me atingiu sinto falta dela não admitindo que quer minha pessoa. Ela deve tá achando que eu desistir, mas está completamente enganada.

A maior questão é que tô sem tempo, sendo precionado demais para assumir a merda da minha responsabilidade agora, logo quando encontrei algo diferente que nunca sentir. Quando eu pensei em fazer o que estou fazendo nem imaginei que iria encontrar a senhorita Anya Richard, com aquele cabelo maravilhoso e corpo que me dá vontade de me perder a cada toque...

- Você está entendo Edgar?.- meus pensamentos são interrompidos pela pergunta do meu advogado e amigo.

- Oh sim, amado amo Rafael Mendes.- respondo fazendo graça.

- E essa ereção é pelos contratos que estão sendo perdidos aparentemente sem motivos?.- aponta para meu pau bem acordado.

- Tá olhando para meu pau?.- pergunto fazendo uma careta.

- Não mude de assunto Edgar.- fala sério.

- Mas eu não tô, só tô com receio do meu melhor amigo querer me comer.- falo seriamente para ele.

- Eu gosto de buceta, e cu só o de mulher mesmo.

- Quando delicadeza meu amigo.

- É necessário quando você já perdeu a paciência.- fala me jogando uma caneta do seu escritório.

Eu estou sentado no sofá do canto da sua sala enorme, conheço o Rafael faz anos e sei que ele tá muito puto comigo porque acha que não estou dando atenção o suficiente para o problema, mas ao contrário do que ele pensa eu já sei qual é a fonte e como acabar com ele. Só não quero que seja agora.

- Quanto tempo eu tenho?.- pergunto me levantando para sair.

- Você ainda quer mais tempo?.- pergunta indignado.

- Diz logo Mendes.- agora eu realmente falo sério.

- Talvez 1 ou 2 semanas, antes que seja impossível resolver.- diz olhando para meu rosto.

- Okay.

Vou para empresa na intensão de ver a Pretinha que faz tanto tempo que não vejo, é 15:35 imagino que ela esteja na sala dela cheia de papéis em volta, acho lindo a dedicação dela ao trabalho. Pego o elevador diretamente para o andar da sala dela e quando aquela caixa de metal abre encontro a Heloísa chorando e a Anya com suas coisas em uma caixa.

- O que aconteceu?.- pergunto fazendo as duas olhar para mim.

- Fui demitida.- fala a Pretinha com uma cara nada boa.

- Como poderam te demitir?.

- Bom, foi uma semana intensa que pena que você não estava aqui para saber.- ela fala em um tom rude e tenta passar por mim.

- Preta, me desculpe..- seguro seu braço e começo a falar mas a mesma se solta e me interrompe.

- Não importa Edgar, você nunca mais vai me ver mesmo.- fala entrando no elevador para ir embora.

Deixo a Anya ir, mas já decidido o que vou fazer em seguida. Olho para Heloísa que tem lágrimas nos olhos.

- Ela queria uma lugar sem tantos estereótipos e preconceitos, parece que foi pedir demais na ÂNCORA.- fala bem chateada.

- Para a ÂNCORA não foi pedir demais, para o Gilmar sim. Então vamos dar um jeito nisso?.- pergunto esticando minha mão para ela.

- Como?.- pergunta sem entender.

- Assim.- pego meu celular e disco o número do Rafael e assim que ele atende eu falo.

"Estou preparado para assumir o que é meu."

Desligo a ligação a tempo de escutar o som de surpresa do Rafa.

ANYA RICHARD

No meio da gravação da minha campanha o Gilmar chega aos gritos falando que aquilo é errado.

- Você não pode fazer isso.- fala em um tom alto e autoritário.

- Você não, já expliquei que não tenho intimidade com gente preconceituosa.- digo olhando para sua cara.

- Eu não sou preconceituoso, só sei que uma mulher cheia de estrias não vende produtos.- fala o que me faz rir.

- Ainda se diz sem preconceitos, olha o que você acabou de falar.- exclamo exasperada.

- Eu não falei nada demais, na minha empresa isso não vai acontecer.- diz como se tivesse alguma superioridade.

- O problema rostinho bonito, é que a empresa não é sua.- digo e vejo ele trancar o maxilar.

- Não é ainda, mas eu tenho o poder de te demitir por insubordinação.- fala irritado.

- Se é para ser mesquinha como você, eu sou sim insobordinada.- grito no meio do estúdio.

- Você está me desrespeitando na frente de todos.- fala como se eu tivesse o ofendido.

- Você não é digno de respeito.- olho bem nos olhos dele.

- Está demitida.- fala como se estivesse prestes a explodir.

- Me poupa tempo essa demissão.- digo e saio para minha sala arrumar minhas coisas.

| Revisado |

| Um Romance Fora Dos Padrões |Onde histórias criam vida. Descubra agora