Votem...
⚓
- Bom que tal irmos almoçar na mansão?.- diz a Maria quando estava próximo a hora do almoço.
- Hm, bem..- eu começo.
- Vamos Preta, não tem como ser quando eu conheci seu pai.- o Edgar fala sorrindo.
- Aquilo foi horrível Edgar.- digo séria para ele.- Vocês dois juntos me destruíram.
- Larga de drama Preta.- debocha.- Só estávamos mostrando nosso carinho por você.
- Uma porra que era isso.- depois de passar uns dias com Edgar eu não consigo me controlar.- Desculpe por isso Maria.
- Não se preocupe querida.- fala sorrindo como se já tivesse acostumada com palavrões.
- Preta você está começando falar muitos palavrões além dos que você fala na cam..- dou um tapa forte nele antes que termine.
- Aí porra, eu nem ia falar nada demais, só que...- para de falar quando eu vou levantar a mão para bater nele de novo.
- Então? Vamos?.- pergunta a Maria que ainda espera uma resposta.
- Vamos se o Edgar prometer calar a boca.- digo séria.
- Tá mais não conte com ela mais hoje.- diz fingindo está chateado.
Fomos nós arrumar enquanto a Maria esperava e não demorou muito para o Edgar começar a falar novamente, ele simplesmente esqueceu do que disse à 5 minutos atrás.
- Preta o que você tá fazendo com o cabelo?.- pergunta atrás de mim no espelho.
- Prendendo Edgar.- falo como se fosse óbvio.
- Não, não.- fala balançando a cabeça.- Seu cabelo é lindo solto.
- Sim, mas está uma bagunça hoje. Se eu me lembro bem foi o senhor que fez isso.- falo e termino a poupa que fiz para tentar disfarçar.
- Não dá para puxar assim.- fala chateado tentando tocar no meu cabelo e eu bato na sua mão.
Saiu andando pego um vestido solto azul com um decote nada discreto e visto, me viro e o Edgar que estava deitado na cama todo emburrado me olha focando em meus seios fazendo eu sair pela porta o mais rápido possível.
- Caralho Anya.- ouço ele falar e sei que ficou puto só por ter me chamado pelo nome.
- Vamos logo Moreno, se não eu vou sozinha com a Má.- falo mas é claro que não faria isso.
O Edgar passa na frente muito puto comigo e eu e a Maria vamos andando atrás batendo papo, nos demos muito bem e durante a manhã vi a felicidade do meu Moreno por isso nos seus olhares nada discretos. Chegamos lá em menos de 20 minutos e assim que passamos pela porta escutamos uma voz alta.
- Maria você vai ser demitida por me largar aqui e ir fazer comida para meu filho que nem paga seu salário.- fomos andando em direção a voz e vejo o Sr. Q de costas.- O filho de uma boa mãe ainda sequestrou o Loki.
- Eu não sequestrei o Loki porque ele é meu papai.- o Edgar fala e o pai vira imediatamente.
- Você não deixou um pobre homem doente se despedir do meu filhotinho.- diz com pesar.
- Seu?.- responde ao pai cheio de deboche.- Papai você já foi melhor.
- Eles são sempre assim?.- sussurro para Maria.
- Fica pior.- responde de volta e aponta.
Vejo o Edgar e o pai simular uma pequena luta sendo que nenhum dos dois realmente atingia o outro, quando eles subiram em pé no sofá a Maria interveio.
- Vocês parecem duas crianças, saiam dai.- Fala com uma voz autoritária que eles não dão muita atenção mas sentam no sofá se abraçando e rindo.
- Ah papai, essa é a Señorita Anya Richard.- me pergunto se ele sempre vai me chamar de Señorita.
- Eu sabia que já tinha ouvido seu nome, lembro de você.- fala o Sr. Q me olhando.
- Olá Sr.Q.- digo tímida me sentando no sofá perto ao Edgar.
- Pode me chamar de Edward, deixei o posto de agente secreto para o Edgar.- fala sorrindo para mim.
- Percebi e ele fez um bom trabalho.- falo e o Edgar começa a fazer poses convencidas até seu pai o da um tapa na nuca.
- Você tem que agir como adulto na frente da sua mulher filho.- dar um sermão no filho.
- Acho que vai dar erro, porque aprendi com o senhor a ser adulto.- fala.
- Vai dar mesmo, eu nunca aprendi certo.- diz e nos 3 rimos.
- Está tudo pronto para o almoço.- fala a Maria voltando e eu nem tinha percebido que ela tinha saído.
Fomos rumo a mesa e tivemos um almoço muito louco na companhia dos dois Queiroz fora da casinha que eu encontrei.
⚓
|Revisado |
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...