Votem...
Reta final chegando...EDGAR QUEIROZ
Depois de um fim de semana divino com minha família e minha Preta tivemos que voltar para a realidade, reuniões e mais reuniões. Uma empresa de renome plusszise quer fazer propaganda na nossa empresa e decidiram fazer uma visita justamente em um dia lotado de reuniões com acionistas e imprensa.
Meu pai estará presente aqui hoje porque faremos uma coletiva para recuperar nossa imagem e divulgar o que estava acontecendo, coisa que a Heloísa disse que era extremamente necessário para nos voltamos com tudo.
- Chefe, o Sr. Queiroz chegou.- fala Lou entrando no escritório com meu pai.
- Obrigada Lou. Bom dia papai.- falo tudo e depois olho para eles.
- Ele é CEO mesmo ou só fingi?.- pergunta meu pai para a Heloísa.
- Ele é um CEO de verdade.- responde a Lou sorrindo.
- Bom, a coletiva começa em dez minutos vamos Ed?.
- Bora Lou.- digo levantando.
Eu, o papai e a Heloísa caminhamos para a área onde iria acontecer a entrevista e passamos mais de 1 hora respondendo milhares de perguntas sobre a empresa e algumas sobre nossa vida pessoal.
- Edgar já está a procura de uma mulher para está do seu lado comandando todo seu império?.- uma repórter perguntou em um momento da entrevista toda derretida.
- Não, já encontrei. E é só essas informações que eu posso dar se não apanho.- respondo fazendo os jornalistas sorriem.
Depois mostramos o quão aberta nossa empresa pode ser em relação a todos os públicos encerramos a coletiva. Entramos nos elevadores para ir novamente a minha sala só que o velhote diz que quer ver a nora dele trabalhando, assim que entramos no andar da Anya tem um homem próximo a ela em uma conversa empolgada.
- Quem é esse cara?.- pergunto para Heloísa antes de chegar perto.
- O dono da empresa plusszise.- responde.
- Bom dia.- nós três dizemos para chamar atenção e os dois se viram para nos.
- Bom dia, Fernando esses são Edward e Edgar Queiroz donos da empresa.- a Anya nos apresenta sorrindo. E essa é a Heloísa, secretaria do CEO.
- Olá senhores sou Fernando Oliveira, dono da Plusszise Design.- estende a mão para nos cumprimentar.- Gostei muito do trabalho da empresa, a Anya é uma pessoa muito competente.
Anya? Não gostei disso. Esse olhar dele para minha mulher também não, minha linda Preta já percebeu isso porque não para de me olhar.
- Sabemos o quanto a Senhorita Richard é competente.- fala a Heloísa.- Sou a ex secretaria dela.
- Ex? Imagino que seja uma pena, passei a manhã com essa linda aqui e posso dizer que foi muito produtiva.- diz sorrindo para a Anya que está sem graça.
- Com licença.- É a única coisa que eu digo antes de sair em direção ao elevador.
⚓
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Um Romance Fora Dos Padrões |
Romance• Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Anya Richard é uma mulher forte, fechada e com um objetivo, mostrar na empresa que trabalha o quanto padrões são ultrapassados A senhorita Richard como todos devem chama-lá, detesta palavrões e pessoas m...