Capítulo 15

190 39 16
                                    

Entrei na escola de música e Aline me olhou alegre. Sorri acenando para ela. Tinha em mãos um presente para Scott. Era aniversário dele.

-se esta procurando o Scott ele tirou o dia de folga.- Marco falou vindo do corredor que dava acesso as salas.

-eu imaginei- disse indo em direção a Aline.- quero o endereço dele.

-eu posso ir com você- Marco falou observando-me. Parecia incomodado.

Aline me entregou um papel com o endereço do Scott. Agradeci e sai tranquilamente da recepção.

-Violet.- Marco me chamou . - por que você esta arrumada assim para visita-lo?- ele me perguntou.

Mordi o lábio inferior.

-não tem problema visitar um velho amigo.- sai fechando a porta e não olhei pra trás. Entrei no carro e escrevi no celular o endereço do Scott. Não era tão longe dali. Dirigi com calma pensando em como eu falaria na hora que o visse. talvez um oi simples fosse a melhor opção. Estacionei em frente a sua casa. Sai do carro respirando aquele ar frio e me arrependi por não ter colocado um casaco mais grosso. Eu vestia um vestido preto um pouco acima do joelhos, uma bota com cano alto com um pequeno salto e um casaco comprido cinza. Meus cabelos estavam completamente soltos e eu estava maquiada de maneira bem natural. Toquei o interfone da casa. Olhei para a camera que ficava logo acimada porta e dei um tchauzinho.

Rapidamente a porta foi destrancada me dando um susto.

'' entre'' ele falou pelo interfone. Achei estranho toda esse mistério. Empurrei a porta e observei a casa pequena, mas bem bonita que se revelou por trás daqueles portões metálicos. Fechei a porta atrás de mim e percebi que a porta da sala estava aberta. Entrei falando um com licença solitário e senti um cheiro muito bom de frango.

Scott apareceu na divisa da cozinha com a copa, que era onde eu estava, e me deu um oi tímido segurando o pano de prato que enxugava as mãos. Seus olhos foram para o pacote em minhas mãos. Ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Você não esqueceu...- disse me olhando fixamente. Ele vestia uma blusa de algodão preta e uma calça moletom da mesma cor. Ele ficava bonito daquela cor. E de alguma forma estávamos combinando. Senti um certo incomodo na boca do estomago e não gostei daquela situação.

-é bem simples. - disse para quebrar o clima. - nossa, que cheiro bom.- disse fechando os olhos. - o que é?- me aproximei . Ele sorriu entrando na cozinha e eu apenas o segui.

-estou fazendo metade de um frango – falou apontando para o forno – costumo fazer isso nos meus aniversários aqui. Achei que esse ano meus Pais viessem, mas eles tiveram que resolver alguns problemas de familiares de lá.- falou coçando a nuca.- quer comer, quando estiver pronto, claro...- sorriu com sua própria confusão.

-claro, por que não ?- disse observando sua cozinha. Era bem organizada e limpa. Nunca que imaginaria que o menino dos meus pesadelos se tornaria esse homem completamente ...atraente. percebi que eu o analisava e me controlei no mesmo instante. O que é isso? Por que eu estava fazendo isso? - vou para a sala...- falei dando meia volta e indo em direção a sala. Me sentei no sofá e ele era extremamente confortável. Com certeza precisava comprar um desses.

-Então. - A voz dele me assustou. Ele estava inclinado sobre o encosto do sofá e bem ao meu lado. Me inclinei rapidamente e ele riu - ...tem alguma novidade?

-Bom...-coloquei a mão no peito para me recuperar do susto e fazer meu coração ficar no lugar - o mesmo de sempre. E você?

Ele pulou por cima do encosto do sofá se sentando com tudo e fazendo me balançar. Ah... entendi o por que o sofá era tão macio.

ERA UMA VEZ PRIMEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora