-para você morder. Vai arder. - Pisquei várias vezes. Não quero sentir dor. Eu odeio sentir dor! Mas fiquei parada. Coloquei o pano na boca. -quando tudo voltar ao normal é bom você ir a um posto. Talvez ele lhe deem algumas vacinas...- disse pegando um algodão e molhando com soro. Ele passou no corte e isso apenas aliviou um pouco a ardência que eu sentia.
Mas quando ele limpou com álcool eu gritei o mais alto que pude. Scott colocou o pano na minha boca e eu o mordi com muita força. Aquilo ardia na alma! Eu comecei a chorar e ele continuou limpando o ferimento pedindo para que eu tivesse calma e dizendo que já ia terminar. Quando terminou de limpar ele fez um curativo .
-pronto.- disse satisfeito. E eu apenas conseguia chorar. Ele sentou-se de frente para mim e sorriu ao ver minha expressão de choro. Bati na sua barriga.
-seu idiota... você não pode sorrir... não sabe como isso ardeu!
-mas já passou!
-mas doeu!- briguei ainda choramingando.
Ele sorriu passando a mão em meu rosto e enxugando minhas lagrimas. Funguei me sentindo um pouco mais consolada.
-onde esta os outros?
-foram embora.- Scott – se aafstou de mim e apenas me olhou naquele estado lamentável - Marco foi até sua casa e disse que você ainda não tinha chegado. Nós tentamos te ligar várias vezes, mas sempre dava fora de area. Já liguei para ele dizendo que você esta bem.- ele se levantou e me olhou. Me cobri mais ainda com a toalha me sentindo constragida. -vou pegar uma camisa para você....- disse sumindo no corredor novamente.
Suspirei aliviada, acho que eu fui a unica burra a ir por um caminho não bom e por isso tudo aquilo aconteceu. Olhei para o estacionamento e como a chuva estava menos grossa. Meu carro ficou preso no poste e no tronco de arvore que emperrou na saida da rua. Espero que o estrago não tenha sido tão absurdo. A agua não chegou a inundar a escola, mas chegou a molhar a recepção e um pouco da sala de espera.
Ele voltou com uma camisa para mim. Me vesti rapidamente e o observei. Ele olhava para o lado de fora do curso. Parecia preoculpado. Me levantei sentindo um pouco de ardor no ferimento.
-vai dar tudo certo – disse jogando a tolha por cima de sua cabeça - agora acho que vc tem que se secar – falei mexendo a toalha em sua cabeça e secando eu cabelo. - você esta todo molhado.
-bom eu não tenho roupas extras das extras – riu.
-obrigada mais uma vez – eu estava um pouco envergonhada. Scott pegou a toalha e secou seu rosto e seu peito. A calça estava encharcada, mas não tinha muito o que fazer em relação a isso. Já ia dar 8 horas da noite. O tempo estava frio . Ele empurrou o sofá da recepção para uma das salas que estava seca .
-vou na cozinha preparar algo quente.
-eu vou junto.
-não.- fique ai. A verdade é que não gosto de ficar sozinha no escuro, por mais que o lugar estivesse iluminado , as luzes de emergência não iluminava o suficiente. Me levantei e o segui até a cozinha. O céu ainda relampejava e os trovoes eram assustadores.
Quando Scott me viu ele se assustou.
-você não cansa de ser teimosa?- perguntou bravo.
-você sabe que eu não gosto do escuro- disse me encostando na pequena mesa da cozinha dos funcionários. Ele respirou fundo tirando o leite quente do fogo e colocou em um copo .
-tome – me entregou – vai te aquecer. - Ele também colocou um pouco para ele. Eu assoprei antes de tomar e aquilo realemnte me aqueceu. Me lembrei na mesma hora de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ PRIMEIRO AMOR
Romance**CONCLUÍDA** **PLÁGIO É CRIME** Violet era uma garota tímida, apaixonada e romântica. Sua vida girava em torno dos irmãos Botelho, principalmente Marco Botelho, um jovem rapaz charmoso pelo qual ela tinha um amor platônico antigo. Mas um incident...