✨um pequeno atraso✨

5K 332 53
                                    

**✿❀Narradora.on❀✿**

Jimin já avia acabado de tomar o seu café da manhã. Ele estava sentado no sofá atualizando as suas redes sociais e a espera de jungkook.

-alguém toca a campainha-

Jimin: já vai! Odeio quando a impregnada tira férias.

Jimin vai até a porta e a abre

Jimin:vamos ligo jungkook , não quero me atrasar- diz fechando a porta e indo em direção ao carro-

JK: calma ai senhor apressadinho-segura o braço do menor e cola os seus corpos um no outro-e o meu beijo de bom dia?

Jimin: você tá querendo demais não acha?

JK: se você quiser que eu te leve para a sua aula, vai ter que me beijar e não, eu não acho demais.

Jimin: ok ok - jimin da um selinho em jungkook- pronto agora vamos- diz desfazendo o "abraço" E puxando o maior na direção do carro.

~Os dois entram no carro~

JK: quer ouvir algo?

Jimin:não muito obrigada eu só quero ir para a minha aula.

JK: nossa magoou- faz uma carinha de tristeza -

Jimin: vamos logo

E assim jungkook da a partida

~Chegando lá~

Jimin: obrigada kook - da um selinho no mesmo- esteja aqui as 11h em ponto-sai do carro- não se atrase!

.....

Jungkook se encontrava no meio de uma reunião de negócios com um dos vendedores de armas mais conhecido no mundo do crime.

Vendedor: jungkook eu preciso que você me diga o ponto de entrega e que me pague.

JK: a claro - o telefone de jungkook toca, ele pega para ver quem é,e vê que era jimin que estava ligando.- só um minuto eu tenho que atender.

Vendedor: ok

**✿❀ligação.on❀✿**

Jk:oi amor oque foi?

JM: oque foi? Oque foi!?

JK: calma amor

JM:calma é o meu pau Jeon jungkook! Cadê você?

JK: eu estou no meu esconderijo renovando o armamento por que?

JM: lembra que você ia vir me buscar anta ! E para piorar você está atrasado, já são 11:30!

JK: calma eu já chego ai em 10 minutos.

JM:bom mesmo, tchau!

JK:tchau

‧͙⁺˚*・༓☾ligação.of☽༓・*˚⁺‧͙

JK: cara eu tenho que ir agora antes que o meu namorado me castre.

Vendedor: eu entendo

JK: o meu ajudante irá te pagar e te dizer o local. Agora eu tenho que ir , foi muito bom fechar negócio com você-estende a mão para cumprimentá-lo-

Vendedor:digo o mesmo -responde ao comprimento-

... Depois disso jungkook sai voando do seu esconderijo ao encontro do seu pequeno. Ele sabia muito bem que se ele demorasse mais um pouco, seria caçado e morto pelo menor...

⋆ ˚。⋆୨୧˚alguns incidentes depois˚୨୧⋆。˚ ⋆

JM:finalmente-diz entrando no carro-

JK:desculpa mochi.

JM: essa eu deixo passar mas se acontecer de novo eu arranco isso que você chama de pau! Agora vamos pq hoje eu ainda tenho treino.

JK:ok

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oi bolinhos tudubom? Eu sei que eu estou atualizando tarde de mais...
Fazer oque né 🤷‍♀️rsrs
Espero que gostem desse ep✨

Eu não sou de avisar mas... Votem pelo amor que vcs tem pelo k-pop para eu poder saber que vcs estão gostando da fanfic.

Bjs de luz pra vcs e Fui ✨

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora