Seul. 09:00h da manhã
13 de novembro
Casa dos Park's
Como todos os dias Sra. Park é a primeira a levantar, ela sempre faz as mesmas coisas quando acorda. Vai até o banheiro, faz a sua higiene diária, se troca e acorda o seu marido, desce para falar e desejar um bom dia para os seus empregados e quando jimin demora para acordar, a mesma vai até o quarto do garoto e o acordo.
Ao olhar para a Sra. Park, você pensa que a mesma passa o dia inteiro cuidando de sua aparência e gastando horrores com lojas caras e com roupas de grife. Se você pensa isso da Sra. Park você está muito enganado. De fato ela possuía uma beleza extraordinária, mas ela tinha uma vida bem ativa. Além de trabalhar duro em uma das várias empresas do marido gerenciando tudo, a mesma também planejava assaltos, entregas de produtos e outras coisas.
Mas nós estamos estamos aqui para falar sobre o park mais novo. Para começar bem o dia, jimin acaba de acordar no chão com uma tremenda dormir nas costas por motivos óbvios. Por mais que o seu tapetes e suas almofadas sejam fofos e macios, o menor já havia se acostumado a dormir em sua cama. E para piorar mais a sua situação, jimin lembra que tem treino com a sua professora de dança artística, aquela mulher não era normal. Por mais que ela fosse amável e doce, ela torturava os seus alunos na hora do alongamento. Depois de longos suspiros de dor, jimin levanta e vai tomar um banho para ver se sua dor passava, mas não adiantou de nada.
Após fazer todos os seus procedimentos matinais, jimin desce as escadas e vai em direção a mesa de jantar, logo encontrando os seus pais já arrumados. Seu pai tomando o seu café enquanto olha o jornal com a cara seria, e sua mãe tomando o seu Chá enquanto vê um vídeo fofo de cachorrinho. Ao ver isso jimin começa a pensar como pessoas tão diferentes podem ser ao mesmo tempo tão iguais? Como podem ser tão perfeitos um para o outro.
-jimin meu filho, vai ficar ai parado por quanto tempo? Vem se sente.
- ah, ok - após jimin sair de seu transe , ele se senta de frente para a sua mãe.
-que cara é essa meu filho? Não dormiu bem ?
-não é isso. É que ontem jungkook me ligou e eu acabei deitando no chão e dormindo.
- ai ai em jimin. Só você mesmo. Bom, como jungkook não está aqui agora, o seu pai irá te levar até a academia.
-porque eu não posso ir de moto?
-tem certeza que quer ir de moto?
-sim, faz um pouco de tempo que eu não pego nela.
-ok então, vá de moto. Mas muito cuidado.
- eu vou tomar muito cuidado.
Minutos depois jimin estava correndo com sua moto ignorando todos os sinais de trânsito. Isso não é mais novidade para ninguém daquela região. Nem mesmo os policiais se importavam mais com isso, até porque se eles tentassem impedir, eles eram mortos. Jimin chaga em sua academia, estaciona sua moto e vai em direção da sua sala. Tudo estaria bem se não fosse pelo fato de que no meio do caminho alguns meninos banacas chamaram jimin de gostoso. Se jimin não estivesse de mau humor ele deixaria isso passar, mas como ele não estava claro que ele não ia fazer nada. Jimin se aproxima dos três babacas do corredor e diz:
-oque vocês disseram?
Então o mais alto dos três responde:
-o que foi gracinha? Já quer dar pra gente?
Como jimin tem pavio curto o mesmo dá um soco seguido de um chute nas regiões baixas e mais outro chute na barriga do babaca que havia o ofendido.
-isso é pra você aprender a me respeitar, seu merdinha.
- ah sua vadiazinha!
Um dos meninos tenta dar um soco em jimin mais o mesmo desvia de da um belo chute na cara do mesmo.
-se eu fosse você, eu sairia daqui. - diz tirando sua preciosa arma de sua bolsa.
E claro que os três babacas saíram de lá correndo como filhotes indefesos. Jimin da um sorriso , guarda a sua arma e vai em direção da sua sala rebolando aquela maravilhosa raba que lhe foi comsebida.
.
.
.
.
.Oi meus bolinhos, turubom com vocês? Espero que tenham gostado. E para mostrar que vocês gostaram mesmo , votem porfavor ╥﹏╥.bjs eu AMO VOCÊS ಥ‿ಥ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...