Seul 12:00.am
Casa dos Park's...
Jimin e jungkook já estavam acordados e se encontravam agarradinhos na sala assistindo um filme de romance que jimin adorava, já jungkook só assistia porque queria ficar agarradinho com o seu pequeno. Que homem mais romântico não é mesmo, porém não se deixe enganar pelo o seu rosto angelical ou pela sua atitude de galam, jungkook pode ser mais cruel que o diabo. O clima estava tão romântico, até a mãe de jimin chegar e o quebrar-lo.
- Aaaah, que lindo eles. Um casal tão jovem. Agora levanta os dois dai e vamos tirar a medida para poderem fazer as suas roupas de casamento. Anda vamos!
- Mas mãe, isso não pode esperar.
- Não, anda levantem.
- Mas...
- Mas nada, anda. Vamos.
Depois de muita enrolação da parte do casal, a Sra.Park consegui arrastar os dois pombinhos para uma sala específica.
- Chegamos rapazes. Essas são Elizabeth, Gabrielly e Sophie, elas são as melhores estilistas da nossa região. Elas que fizeram o meu vestido de noiva jimin.
- Óh! Então esse é o seu filho Nabi? Que lindo!
(Sim, o nome da mãe do jimin é Nabi)
- Obrigado.
Jimin diz todo tímido, assim que Elizabeth percebe ela começa a rir.
- De nada meu bem.
- Sim, e esse ao lado dele é Jeon jungkook, seu companheiro.- Prazer em conhecê-las.
- O prazer é nosso.
- Bom meninas vamos começar a trabalhar. Vamos primeiro com o jimin.
Depois de Elizabeth dar as ordens elas começaram a se mover. Depois de poucos minutos as medidas de jimin já estavam tiradas. Depois elas foram para jungkook, e em poucos minutos suas medidas também já estavam tiradas. As meninas eram conhecidas como As estilistas dos deuses. Ninguém nunca reclamou do trabalho das mesmas, elas eram boas no que faziam. Elizabeth era a mais velha entre elas com 23 anos. Gabrielly era a segunda mais velha com 21 anos. E Sophie era a mais nova com 19 anos.
Depois de um tem os ternos estavam quase prontos.
- Nós já terminamos o que tínhamos para fazer hoje, amanhã nós voltamos para os preparativos finais.
- Muito obrigada meninas, venham eu acompanho vocês até a porta. Jimin é jungkook, vocês dois vão descançar porque depois nós vamos ver o bolo e um lugar para o casamento.
Depois de falar com os meninos a Sra. Park sai com as três meninas deixando os pombinhos para trás.
- Jimin eu não quero fazer tudo isso.
- Mas você vaí. Vem, vamos tomar um banho.
Depois desse banho os dois garotos não pararam quietos. Andavam para lá e para cá, experimentando bolos e indo de lugar em lugar até acharem o lugar certo. Então ficou assim: o bolo seria de chocolate com a cobertura de chocolate branco e teria três andares. O casamento seria em um parque, jimin queria que fosse na praia, mas teria risco da maré subir e estragar tudo. Planejar um casamento não era fácil, ainda mais quando se tem uma mãe obcecada pela perfeição, mais mesmo assim deu tudo certo.
Se você parar para pensar se casar é um passo muito grande para a sua vida. Poxa, você está se comprometendo a ser fiel por uma pessoa até o fim, você está comprovando o seu amor para outra pessoa, você vai passar a viver com a pessoa que você ama! E com isso pode vir até filhos, sejam adotados ou não. É um passo enorme na sua vida. Jimin é jungkook se encontravam deitados na cama de jimin agarradinhos prontos para dormir até que jungkook se pronuncia quebrando o silêncio.
- O bebê.
- O que foi meu coelhinho?
- Você pretende ter filhos comigo?
- Que pergunta é essa jungkook?
- Eu só estou curioso.
- Jungkook mas é claro que eu pretendo ter filhos com você. Imagina a nossa casa com uma criança correndo para lá e para cá.
- Um?
- Sim, por que?
- Eu não quero só um.
- Então quantos você quer?
- Eu quero Dez!
- Dez?! Você tá doido jungkook?
- Não, eu sempre gostei de crianças.
- A gente vai ter três no máximo.
- Cinco.
- Dois.
- quatro?
- Um.
- Ok, três ta bom.
Jimin da uma risadinha e depois se vira para jungkook dando um selinho no mesmo.
- Boa noite meu coelhinho.
- Boa noite meu bebê.
E assim foi o dia desse casal maravilhoso.
.
.
.
.
.Oi meus bolinhos, turubom?
Eu espero que vocês tenham gostado deste ep. Bolinhos infelizmente a fic está chegando ao fim, mas eu pp retendo começar outra assim que eu terminar essa, e a ficar nova vai ser aquela que eu havia falado para vocês. Obrigada pela sua atenção, amo vocês bjs e tchau 😗✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fiksi Penggemarjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...