*:..。o○jimin.on○o。. .:*
(Leiam as notas finais pfvr)
Acordo com o barulho irritante do despertador. Como eu odeio esssa maquina e quem a inventou. Tiro forças do fundo da minha alma para levantar, desligo o despertador e vou em direção ao banheiro para fazer a minha higiene de todas as manhãs.
Assim que termino saio do banheiro e vou direto ao meu closet para escolher com qual roupa eu vou me vestir hoje.Jimin: hoje eu estou com o gosto mais afeminado- digo olhando para as roupas que estavam penduradas em minha frente- essa esta perfeita - digo pegando a mesma e a vestindo -
Despois que termino de me vestir saio do meu quarto e vou em direção as escadas descendo as mesmas, vou para a cozinha e lá eu encontrei a mesma Sena de sempre, meu pai, minha mãe e o jungkook... Pera o que?! Jungkook? O que ele estava fazendo ali.
Jimin: jungkook o que você está fazendo aqui?
Jungkook: ué eu vim te ver .
Jimin: ok... Bom dia pra vocês- digo sentando na mesa ao lado da minha mãe -
Enquanto nos comíamos estava um silêncio que estava me deixando louco, eu não acreditava que o motivo dele estar ali éra só para me ver, tinha algo a mais.
Sr. Park: jimin nós precisamos conversar.
Tava demorando
Jimin:diga.- falo com a mínimo interesse, já sabia que coisa boa não seria -
Sr. Park: você vai ir em uma missão com o jungkook.
Jimin: oi?! Como assim? Você tá de brincadeira né?
Sr. Park : não eu não estou. Vocês vão dar uma lição no vagabundo do kall.
Kall, um ex ficante meu e dono de uma gangue qualquer. Eu o conheci em uma balada e acabamos ficando umas três vezes. Ele queria algo sério mas eu não então... Dei um pé na bunda dele e fui ficar com o yoongi. Depois que eu dei um pé na bunda dele, ele disse que ia se vingar de mim . Eu ri.Jimin: eu não posso ir só?
Sr. Park:não
Jimin: eu não posso ir com a minha equipe?
Sr. Park: não jimin, você vai com o jungkook e pronto.
Jimin:ok. Que horas nós vamos?
Jungkook: agora.- diz se levantando e estendendo a mão para mim -
Jimin:ok - uso sua mãe para ajudar a me levantar.
.
.
.
.
.
Oi bolinhos turubom com vocês?Eu sei que o ep esta muito curto mas eu vou recompensar vocês. Eu vou continuar a escrever de manhã ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...