✨hospital✨

1.6K 128 10
                                    

Seul...17 de novembro

Casa dos park's... 20:49

Ligação. On

- O jungkook o que!?

- Calma jimin.

- Que calma taehyung? O jungkook levou um tiro! Como você quer que eu fique calmo?!

- Eu sei, mas se você não tiver calma o jungkook não vai ser o único a parar em um hospital! Então sossega.

Jimin Respira fundo e volta a falar.

- ok, em que hospital vocês estão?

- Nós estamos no hospital SNUH Boramae, venha com calma, não quero mais ninguém no hospital.

- taehyung eu sei dirigir, chego ai em poucos minutos.

Ligação. Of

Jimin troca rapidamente de roupa desce as escadas e pega a chave de sua moto e a de casa. Assim que jimin abriu a porta para sair uma voz o empede

- Aonde você pensa que vai sem avisar antes em park Jimin?

A mãe de jimin estava com um pijama até que infantil com uma máscara verde no rosto. Jimin se julga mentalmente por ter levado um susto com a aparência de sua mãe.

- Eu vou para o hospital

- Aconteceu algo? Você não está se sentindo bem?

- Não sou eu que está mau e sim jungkook.

- O que ouve com ele? - diz já preocupada-

- O Jungkook levou um tiro.

- Oh meu deus! Que horrível. E como ele está.

- Eu ainda não sei, taehyung não me disse nada. Eu tenho que ir agora, tchau.

- Ok, tome cuidado viu.

- Pode deixar, tchau.

- tchau.

E assim jimin sai de casa e vai em direção a garagem pegando a sua moto e indo em direção ao hospital.

No hospital...

Jimin chega no estacionamento do hopital e estaciona a sua moto em uma das vagas que estavam disponíveis. Depois de estacionar a sua moto jimin vai em direção a entrada do hopital e entra desesperado indo em direção a recepção.

- Olá boa noite - a atendente lhe dá um sorriso radiante, nem parece que trabalha em um hospital. Ela aparentava ter 25 anos, cabelos escuros como o seu a noite. Era uma menina bem bonita - em que posso lhe ajudar?

- Eu vim ver o paciente Jeon jungkook.

- Ok, espere um pouco, huuum achei! Aqui está, você é oque dele?

- Eu sou noivo

- Ok, cole isso aqui no peito - ela entrega um tipo de adesivo para jimin - ele está no quarto 312 no andar 3.

- Obrigado

- De nada

Jimin vai em direção ao elevador e entra colocando o andar que o mesmo queria ir. Não havia ninguém no elevador além de jimin. Depois de alguns minutos jimin chega no andar 3 e sai para procurar o quarto de jungkook. Quando ele estava no quarto 311 ele sente alguém o puxando para um abraço.

- Taehyung, como ele está? - diz retribuindo o abraço.

- Eu não sei, o médico falou pra mim esperar aqui.

- Eu quero ver ele taehyung.

- Eu sei jiminie, mas temos que esperar um pouco. Vem vamos nos sentar.

Taehyung desfaz o abraço e puxa jimin para sentar em um dos bancos que havia lá. Os dois se sentam nos bancos e jimin apoia a cabeça no ombro de taehyung. A tristeza se misturou com a preocupação e com o medo fazendo jimin começar a chorar.

- Ei calma ele vai ficar bem.

Taehyung tenta acalmar jimin, tendo sucesso. Alguns minutos o médico chega.

- Os responsáveis por Jeon jungkook.

Ao ouvir o médico jimin levanta rápidamente e vai em direção ao médico.

- Como ele está?

- Você poderia me informar o que o senhor é dele?

- Eu sou o noivo dele.

- E quem é o senhor? - diz se referindo ao taehyung.

- Eu sou o amigo dele

- Ok. O estado do Sr. Jeon por pouco não foi grave. A bala acertou a barriga dele, por pouco não acerta um órgão. Nós já removemos a bala, agora ele só precisa descansar.

- Eu posso ir ver ele - jimin fala um pouco mais aliviado.

- Eu receio que não será possível no momento, o paciente precisa mesmo descansar e o senhor também. Amanhã as 8:30 começa o horário de visitas. O senhor poderá vim vê-lo , agora você e seu amigo devem ir para casa descansar. Não se preocupem ele vai ficar bem, ele é bem forte.

- É eu sei disso - jimin fala com os olhos inchados - muito obrigado doutor.

- Eu só fiz o meu trabalho - o Doutor da um sorriso e sai.

- Vamos para casa jimin.

Jimin e taehyung saem do hospital e vão para o estacionamento.

- Você tem certeza de que não quer que eu dirija?

- Tenho, eu sei andar. Mas obrigado pelo convite.

- De nada. Aqui está a chave do carro de jungkook - taehyung entrega a chave para jimin - me liga quando for ir visitar ele ok?

- Pode deixar.

- Até amanhã.

- Até.

Taehyung abraça jimin e sai andando, mas para no meio do caminho.

- Jimin, vê se dorme em.

- Ok mãe.

Os dois dão uma pequena risada e cada um seguem o seu caminho.

Na casa dos park's

Jimin estava deitado em sua cama tentando não pensar em jungkook. " Droga jungkook! Só você para me deixar assim caramba. Eu vou te matar! " E assim seguiu a noite do pequeno park, ele não conseguia dormir, ficava o tempo todo pensando em jungkook. Jeon jungkook ainda seria a destruição de jimin.
.
.
.
.
.
.

Oi bolinhos tudubom?. Hoje eu não tenho nenhum aviso para dar ou uma reclamação para fazer rsrs. Espero que tenham gostado bjs e tchau👋 。・:*:・(✿◕3◕)❤

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora