Seul... 16 de novembro
Casa dos kim's 15:45
Seokjin estava terminando de se arrumar para encontrar o Sr. Park enquanto Soobin estava mordendo um brinquedo qualquer que jin havia o comprado a alguns dias atrás.
Depois de um tempo jin termina de se arrumar pega Soobin no colo e desce com ele até a sala para poder esperar Namjoon. Não demorou muito para jin ouvir a campainha tocar, provavelmente era Namjoon. Ele se levanta do sofá deixando Soobin numa posição confortável e foi atender a porta.- Oi Nam. Você foi rapido - diz enquanto da passagem para o mais alto passar e entrar.
- Oi - assim que jin fechou a porta e se virou Namjoon o abraça colocando a cabeça em seu ombro.
- O que aconteceu? - diz retribuindo o abraço do maior
- Nada, eu só estou cansado, não consegui dormir por causa do Soobin.
- Eu te entendo. Bom, agora eu vou indo - jin desfaz o abraço pega a chave de seu carro e abre a porta. - tchau- da um selinho em Namjoon- Ah! O Soobin falou a sua primeira palavra!tchau!- jin sai deixando um Namjoon muito confuso para trás.Ele vai em direção ao seu carro.
Na sede....
Jin tinha acabado de chegar na sede da gangue. Ao entrar ele vê alguns membros da gangue bebendo, fumando ou se pegando em qualquer canto. Uma vontade de dar uma bela surra em cada um invadiu jin, tudu bem que eles são gangster, mas podiam ter pelo menos um pingo de decência! Com certeza a sede era bem diferente da empresa Park. Jin até estranhou, pois sempre que tinha algum tipo de reunião, ela era realizada na empresa. Jin entra dentro do elevador, que para a sua sorte estava vazio, e aperta o botão do último andar, aonde se encontra a sala do Sr. Park. Ao chegar na frente da porta que da acesso a sala do Sr. Park, jin bate na porta e ouve um "pode entrar". Assim que jin abre a porta ele vê o Sr. Park sentado em sua mesa mechendo com alguns papéis enquanto jimin estava a observar a janela, mas assim que o mais novo percebe a presença de jin, vai correndo o abraçar.
- jin! Que bom que veio!
- Oi pequeno, é bom te ver também - jin retribui o abraço que logo depois foi desfeito - mandou me chamarem Sr? - diz olhando para o Sr. Park que estava meio nervoso com toda aquela papelada.
- Ah, sim. Eu tenho um trabalho para você seokjin - o velho Sr. Park deicha a papelada de lado e começa a prestar atenção em seokjin que estava parado em sua frente. - presiso que você elimine alguém para mim.
- E quem seria?
- Subam da gangue rival.
- Uhum, pode deixar- jin estava prestes a ir embora quando Sr. Park o chama.
- Antes de você ir eu tenho uma pergunta para você seokjin.
- Diga Sr.
- Você gostaria de ser uma das " Damas" Do meu casamento? - antes mesmo do Se. Park falar algo, jimin já pergunta a jin com a maior animação do mundo.
- Você vai se casar?!
- Sim! Com o Jungkook.
- Mas já?
- É uma longa história seokjin - mais uma vez Sr. Park entra na conversa- só responda, sim ou não?
- Mas é claro que sim!
- Ok, obrigado. Agora você já pode ir. Carla te dará as informações necessárias sobre o Subam.
Jin se despede de seu chefe e de seu amigo e vai a procura da tal Carla. Depois de alguns minutos jin consegue achar a Carla e a mesma lhe da uma pasta com todas as informações necessárias. Jin sai de dentro da sede e vai até o seu carro, ele entra no carro serto ficando-se de que não tinha ninguém ali o observando, ele dá uma olhada na pasta e depois segue o seu caminho para casa.
.
.
.
.
.Oi bolinhos turubom? Gente desculpa não ter postado ontem, eu não sei oq Deus em mim! O ep já estava todo pronto bunitinho, ai eu vo e durmo e esqueço de postar. Espero que tenham gostado, e eu estou tentando planejar um final bem bonitinho para esta fic. Bjs e tchau 。・:*:・(✿◕3◕)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Фанфикjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...