✨sauna✨

723 53 6
                                    

Seul 24 de novembro
No carro a caminho do spa / 09:18 Am

Jimin estava com a cabeça encostada no vidro do carro, ele estava com uma cara meio triste e parecia estar incomodado com algo. Angela havia percebido isso, mas decidiu não comentar nada sobre.

Depois de alguns minutos eles chegam no spa. A entrada do lugar era bastante elegante, parecia a entrada de um museu, lá também tinha um jardim lindo, com uma fonte maravilhosa e bem chamativa. Angela e jimin saem do carro acompanhados de dois seguranças. Eles entram no lugar e vão direto para a recepção.

- Olá! Como posso ajudar vocês? – Diz a recepcionista que estava com um belo sorriso no rosto. Ela era bem bonita, tinha cabelos pretos e lisos que iam até o ombro e ela parecia ter uns 24 anos. –

- Olá, eu tenho uma reserva. – Angela diz retribuindo o sorriso da moça. –

- Ok, no nome de quem está a reserva?

- Park Jimin.

- Ah sim, espere um segundo. Aqui está, Park jimin, marcado para as 09:25. Massagem, sauna, tratamento de pele completo, cabelo e unhas.

- Isso.

- Espere, aqui diz que tem mais uma pessoa. Angela Hakuno.

- Tem certeza? – Angela fala surpresa. –

- Isso é coisa da minha mãe. – Jimin diz nem um pouco surpreso. – Ela gostou de você.

Angela não sabia o que fazer, estava muito envergonhada. A recepcionista percebendo a vergonha de Angela dá um pequeno riso. Ela estava tão fofa.

- A sala de vocês é a número 5. É só seguir reto nesse corredor, a sala fica à direita.

- O..Obrigada.

Os quatro iam em direção ao corredor, mas logo a recepcionista os chama.

- Só as pessoas que vão receber o tratamento podem entrar. Os seguranças podem esperar aqui na recepção.

Os seguranças ficam meio receosos, mas obedecem a recepcionista. Enquanto isso Jimin e Angela vão até a sala 5. Chegando la, os sois são recebidos por duas mulheres.

- Olá, meu nome é Carla e essa é a minha parceira Hana. Somos nós que vamos cuidar de vocês hoje. -  Carla diz com um sorriso no rosto, parece que todos nesse lugar são bem animados. –

- Vocês podem deixar as suas coisas aqui nessa bancada e irem se trocar naqueles banheiros ali. – Hana aponta para as duas portas que estavam no canto da sala.

Jimin e Angela deixam os seus pertences na bancada e cada um entra dentro de um banheiro para se trocar. Depois de alguns minutos os dois saem das salas só de roupão.

- Eu ficarei com o Jimin e a Carla ficara com a Angela.

Hana leva jimin até uma das camas que estavam na sala e Carla faz o mesmo com Angela. A partir daquele momento a sala ficou em um silêncio absoluto, jimin até acabou dormindo. Se passaram uma hora e a massagem havia acabado. Hana ao perceber que jimin havia dormido o acorda. As massagistas ajudam jimin e Angela a colocarem os roupões que haviam sido tirados ao decorres da massagem.

- Eu e Hana vamos preparar a sauna para os dois, esperem aqui um estante.– Carla puxa Hana para fora da sala. –

Aquele silencio todo estava incomodando Angela, já Jimin parecia ainda estar acordando de seu sono. Depois de uns dez minutos as massagistas voltam para levar Jimin e Angela a sauna.

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora