✨ä cönvërsä✨

6K 422 87
                                    

Jimin.on

Acordo e sinto uma dor enorme no meu quadril,olho para o lado e vejo o yoongi dormindo feito um anjo e acabo me lembrando oque a gente tinha feito a alguns minutos atrás.
Temto me levantar,mas acabo não tendo sucesso , então fico deitado e analisando o lugar.

Nos estávamos em um dos quartos de um hotel não muito caro. Um hotel simples. O yoongi sempre foi assim "simples" E é isso oque me chama atenção nele, ele não me trata como o filho de um Gangster.

Yoongi:jimin? -fala com uma voz de sono-

Jimin: ah! Oi yoongi -diz dando um beijo no mesmo- dormiu bem?

Yoongi: sim -diz sentando na cama e jimin faz o mesmo reclamando por conta da sua dor-

Yoongi:ta com dor bb?

Jimin: sim

Yoongi: vem -diz se levantando e pegando jimin no colo estilo noiva- vamos tomar um banho

Eu e o yoongi passamos basicamente o dia inteiro juntos mais infelizmente eu tinha treino atarde.

Narradora.on

Já no treino.....

Jimin se encontrava distraído treinando sua mira , mal sabia ele que um par de olhos o observavam de longe

Um tempo depois

Jimin:ufa acho que já chega por hoje

***: oi bebê

Assustado jimin se vira com a arma apontada para a pessoa que estava junto a ele.

****: ei ei vai com calma ai

Jimin: jungkook?! Oq vc está fazendo aqui? - abaixa a arma-

Jungkook: nada de mais -diz se aproximando do menor- só senti saudades

Jimin: para de enrolar é diz logo oq vc quer ou se não eu meto uma bala no meio da sua cabeça.

Jungkook: vc não teria coragem- fala se aproximando mais do menor até que o mesmo fica-se grudado na parede assim podendo juntar ambos os corpos.

Jimin: é tudo oque eu mais quero- diz aproximando os rostos assim iniciando um beijo feroz é com muito desejo de ambas as partes-

Jungkook foi descendo os beijos até o pescoço do park porém para assim que vê as marcas rochas no pescoço do menor.

Jungkook: oque é isso no seu pescoço jimin?

Jimin: Haam não... Não é nada

Jungkook: jimin não minta pra mim! - diz alterando o seu tomar de voz-

Jimin: olha jungkook eu não te devo satisfação de nada e...

Jimin é interrompido por jungkook o apertando mais contra a parede.

Jungkook: se eu descobrir quem fez isso em vc eu mato essa pessoa e vc será punido por isso Park Jimin.

Jungkook sai deixando um jimin ofegante para trás.

Jimin: ai yoongi um dia vc vai me matar.

Notas finais:

Oi bolinhos tudo bem?

Eu vou tentar postar todo fim de semana e me desculpem pelos erros de português bjs tchau! Amo vcs. ( e não se esqueçam de votar)

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora