Seul... 22 de novembro
Casa dos Jeon's...08:00Am
O sol já havia nascido e Park Jimin já estava de pé, terminando de arrumar o seu lindo e sedoso cabelo na frente do espelho. Jimin tinha acordado a uma hora atrás, como não havia nada para ser feito ele decide que hoje ele iria sair e se divertir um pouco sozinho. Mas havia um problema, e esse problema se chama Jeon Jungkook. Com toda certeza ele não iria deixar Jimin sair.
- Para onde o mocinho pensa que vai todo arrumado assim?- Eu vou sair um pouco, volto rapidinho.
- Então espera um pouco, eu vou me arrumar.
- Espera um pouco aí.
- O que foi?
- Você não vai comigo.
- Por que? - Jungkook diz com um tom de indignação -
- Primeiro, você está machucado, não consegue nem andar direito. Segundo, eu quero ir só.
- Você é mal.
- Eu compro mochis para você.
- Hum, ok.
- Pronto, terminei de me arrumar. Vem, eu vou te levar lá para baixo.
Jimin ajuda jungkook a descer as escadas e o deixa na sala sentado no sofá com suas muletas ao lado dele.
- Tem comida feita na geladeira e eu deixei um travesseiro e um cobertor ali para você.
- Você pensou em tudo né?
- Fazer o que? Eu fui muito bem treinado.
- Não quer ficar aqui comigo não?
- Não, eu já vou indo. Tchau. - Jimin dá um selinho em jungkook -
Jimin sai deixando um jungkook só dentro de casa.
Já havia se passado uma hora dez de que Jimin tinha saído. Jungkook estava com uma cara de tedio enquanto via algo que nem ele sabia o que era na teve. Ele estava entediado, não tinha nada para fazer e mesmo se tivesse ele não poderia, pois ele estava machucado. Não é primeira vez que Jungkook leva um tiro, esse homem já se meteu em muita merda. Mas ele nunca tinha parado de trabalhar por causa disso. Ficar com jimin estava o mudando aos poucos. Jungkook agora ficava de bom humor com frequência, sorria quase sempre estava mais paciente... E isso não o incomodava. Contanto que Jimin estivesse ao seu lado, nada mais importava. Ele já foi muito cuzão com o jimin, já estava mais do que na hora de deixar de ser um cuzão e se desculpar.Depois de passar um tempo vegetando na frente da teve, Jungkook decide mandar mensagem para Jimin.
Mensagem. On
Mochi(●♡∀♡)
Oi meu amor.Oi kook
Aonde você está?
Eu já estou chegando. Acabei de sair da loja de doces.
O que você estava fazendo em uma loja de doces?
Eu falei que ia comprar mochis para você.
Você é um amor.
Eu sei rsrsr.
Eu já estou chegando.
Ok. Chega logo.
Mensagem. Off
Jungkook desliga o seu celular e volta a olhar para a teve esperando o seu noivo chegar.
Depois de um tempo jimin chega em casa. Quando jimin entra na sala, ele vê Jungkook dormindo de boca aberta enquanto passava uma espécie de Animal Planet na teve. Jimin se aproxima de Jungkook e percebe que o mesmo já estava babando. Ele ri e tira uma foto, jungkook ia ser muito zoado com essa foto. Depois de um tempo rindo Jimin decide acordar Jungkook. Jimin queria ser fofo, então o mesmo senta de frente no colo de Jungkook e dá um selinho no mesmo.
- Ei Jungkook, acorda.
- Humm, jimin?
- Oi bebe, eu cheguei.
- Quando você chegou?
- Quase agora.
- Humm - Jungkook abraça Jimin e esconde a sua cabeça no ombro do mesmo.-
-O que foi? - Jimin o abraça de volta.
- Você demorou muito.
- Desculpa, eu acabei me distraindo no shopping, mas eu comprei os seus mochis.
- Obrigada.
- De nada coisa fofa.
.
.
.
.
.Oi pessoas, tudu bem?(≧∇≦)/ Eu espero que vocês tenham gostado desse ep. Eu comecei a ver um dorama e eu fiquei muito boiola, ✺◟( ͡° ͜ʖ ͡°)◞✺. Amo vocês bjs e tchau。・:*:・(✿◕3◕)❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...