✨Taeyoonseok✨

3.2K 199 6
                                    

Seul. 03:00h da manhã

Casa dos Jung's

Eram exatamente 03:00h da manhã e hoseok não conseguia dormir, então cansado de tentar dormir e falhar miseravelmente, o mesmo se levanta e vai em direção a cozinha. Quando hoseok era pequeno e tinha esses problemas para dormir, sua avó lhe preparava um chá e cantava para o mesmo até ele dormir. Então talvez isso ainda funcione com sigo. Hoseok termina de fazer o Chá e vai para o jardim de sua casa. Nos fundos da casa de hoseok havia um parquinho. Ele amava aquele lugar, tinha passado bons momentos ali junto a sua avó. Ahhh como hoseok sentia falta de sua avó. Ele não chorava quando se lembrava de sua avó pois só havia passado momentos bons com a mesma, e se sua avó o visse chorando o daria um belo de um tapa e diria para o mesmo sorrir. Hoseok senta em um dos balanços e toma o seu Chá enquanto olha para as estrelas e começa a cantar...

(Se quiserem colocar a música para acompanhar. Música: MAGIC SHOP)

Hoseok:mangseorindaneun geol ara jinshimeul malhaedo
gyeolguk da hyungteodeullo doraonikka
himeul naeran ppeonhan maleun haji aneul geoya
nan nae yaegil deullyeojulge deullyeojulge

naega mworaesseo
igil georaetjana
midji mothaesseo (jeongmal)
igil su isseulkka
i gijeok anin gijeogeul
uriga mandeun geolkka
(No) nan yeogi isseotgo
niga naege dagawajun geoya
I do believe your galaxy
deutgo shipeo neoye mellodi
neoye eunhasuye byeoldeureun
neoye haneureul gwayeon eotteoke sunoeulji
naye jeolmang kkeute
gyeolguk naega neol chajasseumeul ijjima
neon jeolbyeok kkeute seo itteon
nae majimak iyuya
Live

naega nain ge shireun nal
yeongyeong sarajigo shipeun nal
muneul hana mandeulja neoye mam sogeda
geu muneul yeolgo deureogamyeon
i goshi gidaril geoya
mideodo gwaenchana neol wirohaejul magic shop.....

Taehyung: você canta muito bem sabia? - diz interrompendo hoseok e sua cantoria -

Hoseok ao ouvir a voz de Tae leva um susto e quase derruba o seu querido e delicioso Chá.

Hoseok: tae.. Taehyung? Oque você está fazendo aqui? Não era para você está dormindo?

Taehyung se aproxima de hoseok e se senta no balanço ao lado, enquanto hoseok morria internamente e tentava esconder seu rosto ao máximo.

Taehyung: eu vi que você tinha saído da cama e resolvi vim ver se estava tudo bem, quando cheguei na cozinha eu não te vi mas ai eu Escutei alguém cantando e resolvi ver quem éra. Você canta muito bem.

Hoseok: ah, obrigada.

Depois disso ninguém falou más nada, já estava ficando desconfortável para os dois aquele silêncio todo, então Taehyung se pronuncia.

Taehyung: olha hoseok eu não quero ficar assim com você, eu amo muito você e o yoongi.

Hoseok: Taehyung...

Taehyung: tudu bem se não quiser me perdoar mas pelo amor de Deus pare de chorar por minha causa! Isso machuca, ver você chorando e machuca mais ainda saber que o motivo das suas tristeza sou eu.

Hoseok: Taehyung...

Taehyung: se você quiser eu sumo da sua vida eu até desisto do yoongi, eu só quero que vocês dois sejam felizes.

Hoseok: Taehyung! Eu não quero que você se afaste de mim ou do yoongi, eu só quero ter seu amor de volta. Eu sei que eu brigue com você por motivos bestas, eu percebi que eu não consigo viver sem você e sem o yoongi ao meu lado. Você me desculpa?

Taehyung: e precisa perguntar? Vem aqui.

Taehyung puxa hoseok para um beijo quase fazendo o mesmo derrubar o seu Chá. Ah como hoseok sentiu falta daquele beijo, poha! Parecia que ele nesse citava daquele beijo para sobreviver. O beijo era sem malícia mas cheio de saudade, taehyung chegou até sentir o gosto do Chá de hoseok. Depois de alguns segundos se beijando os dois se separam.

Taehyung: como eu senti falta dessa sua boca.

Hoseok: eu também senti sua falta. Agora vamos entrar, o yoongi está só .

Taehyung: ok.

E assim fizeram. Hoseok e Taehyung entraram dentro de casa e Taehyung esperou hoseok terminar o seu Chá. Assim que hoseok terminou o seu Chá ele e Taehyung subiram e se juntaram a yoongi.

.
.
.
.
.

Oi bolinhos turubom com vcs? Foi uma noite e tanto para esse casal não? No próximo episódio eu farei de namjin , eu preciso atualizar esse casal. Não se preocupe eu trarei jikook ok? Bjs amo vcs e tchau!。・:*:・(✿◕3◕)❤


16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora