Seul. 23:00pm
Ainda no parque abandonado...
Agora jimin estava olhando para o céu, maravilhado com as estrelas e com a lua que enfeitava aquele céu escuro e vasto. Enquanto jimin estava distraído com a beleza da noite, jungkook o encarava sem piscar se quer uma vez, parecia que jimin era algum tipo de deus grego, o deus grego mais lindo que jungkook já tinha visto na sua vida inteira.
- Isso é lindo não?
- Sim, e muito.
- Jungkook?
- O que foi meu bem?
- Eu estava pensando, quando a gente for morar juntos eu quero adotar um cachorro!
- Um cachorro?
- Sim, e um gato também!
- Humm, ok, depois nós pensamos nisso ok?
- Ok.
Jungkook ficava super feliz que jimin estava planejando morar junto a si, ele amava muito esse garoto, seria capaz de matar alguém, seja quem for, para ficar junto a ele.
- Jungkook.
- Sim?
- Vamos em bora, já está tarde.
- Ok, vamos.
Já na casa dos Park's...
- Mãe chegamos!
- Pare de gritar caramba!
Jimin da uma pequena risada e depois voltar a sua atenção para jungkook.
- Você vai dormir aqui comigo hoje?
- Claro que eu vou, ou você acha que eu vou te deixar aqui sozinho? Vai que você sai no meio da noite?
- Óh, então você acha que eu vou sair no meio da noite?
- Sim, eu acho.
- Por que?
- Eu te conheço Park Jimin, sei que você seria capaz de fazer isso.
- Aé? Então me pegue se puder!
Jimin sai correndo e vai em direção as escadas subindo o mais rápido que conseguia. Jungkook após perceber o que jimin queria sai correndo atrás do menor.
Jimin acabará de iniciar um jogo com jungkook e o maior sabia muito bem como se jogava. É o seguinte, jungkook tem exatamente 10 segundos para achar jimin, se ele conseguir achar jimin dentro destes 10 segundos, ele poderá fazer o que quiser com o menor, caso contrário quem vai ter esse poder será jimin. Isso era normal entre os dois, já haviam feito isso várias vezes.
E assim que jungkook subiu a contagem começou.
10
9
8
7
6
5
4
3
2
- Ahá! Te achei seu pestinha.
- A não kook! Você roubou!
- Nem vem com essa, você não vai fugir do seu destino senhor Park Jimin.
- Você é mau!
- Eu sei disso
Agora rezamos pela bunda de Park Jimin.
De manhã...
- Ei jimin acorda.
- Huuum.
- Jimin vamos levanta.
- Só mais 5 minutinhos
- Ok, então eu vou comer esses bolinhos de arroz sozinho.
Em um pulo rápido jimin estava sentado na cama e não demorou muito para a dor chegar também.
- Ai!
- O que foi meu bem?
- Eu estou com dor, e a culpa é sua!
- Minha, por que minha?
- Você sabe muito bem Sr Jeon jungkook! Não se faça.
- ok ok, me desculpe.
- Ok, mas agora me de um bolinho.
- Ok senhor estressado.
.
.
.
.
.Olá meus bolinhos, tudo bem com vocês? Me desculpem pelo ep curto, é que eu to morrendo de sono. Essa quarentena ta acabando comigo, os meus horários estão todos uma bagunça. No ep que vem eu vou fazer de outro shipp, se quiserem vocês podem comentar de qual casal vcs querem. Bjs amo vcs💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanficjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...