Seul. 13:35pm 16 de novembro.
Casa dos kim's
- Pelo amor Soobin! Coma por favor.- Soobin estava se recusando a comer a papinha que jin havia preparado para ele.- Garoto por favor coma!
Jin tenta aproximar a colher da pequena boquinha de Soobin, mas o mesmo acertar um tapa na colher que a faz cair da mão de seokjin.
- Poha Soobin!
Jin acaba elevando a sua voz de mais e o pequeno garotinho faz uma carinha de choro. Logo jin percebe o que havia feito e se arrepende na mesma hora.
- Oh meu amor, me desculpe.- jin pega Soobin no colo e começa a o balançar fazendo que o menino mudasse sua expressão de choro para uma mais calma.- Você deve estar cansado, vou te colocar para dormir ok? Depois você termina de comer.
- Papa
- Oi?
- Papa!
-Ai meu santo G-Dragon, Soobin! Você falou! Espera deixa eu pegar o meu celular. - Jin coloca Soobin com cuidado na cadeira e vai correndo pegar o seu celular.
- Pronto bebê- Jin fala ligando a câmera de seu celular para gravar o pequeno bebê que estava em sua frente - Fala papai fala.
- Papa!
Jin Deus um gritinho fino e quase caio para trás. Jin estava explodindo de tanta felicidade que estava sentindo. Soobin tinha acabado de o chamar de papai! Ele não conseguiu conter a felicidade e começou a chorar. Para as pessoas isso podia ser besta, mas para jin era algo mais do que especial! Foi ai que caio a ficha de que ele havia se tornado um pai. E ele faria Soobin a criança mais feliz desse mundo. Namjoon não estava em casa nesse momento. Para os curiosos de plantão, Namjoon recebeu uma ligação do Sr. Park, ele tinha um trabalhinho a fazer. Era uma pena ele não estar ali para ver essa cena maravilhosa. Ele iria adorar ver jin com Soobin no colo o rodando com um sorriso maravilhoso, o sorriso que Namjoon amava ver. Pode não parecer mas Namjoon já teve várias experiências com o amor, algumas agradáveis outras nem tanto. Mas a maior paixão dele é o seu trabalho. Ele adorava fazer o que ele fazia, e essa paixão de viver ao perigo extremo aumentou quando ele conheceu o Sr. Park. Não é de hoje que Namjoon trabalhva para o senhor Park, mas só esses tempos que ele havia entrado no esquadrão de jimin. Para uma gangue, eles eram bem organizados. Na Los sangrientos era formada por mais de 1000 esquadrões com mais ou menos 900 homens em cada um. O esquadrão de jimin era o único com poucos membros. Chega de falar sobre a gangue e famos voltar para jin.
Jin tinha acabada de dar um banho em Soobin, foi mais uma guerra do que um banho. Agora ele estava deitado na cama com um pequeno pestinha dormindo depois de ter feito uma enorme bagunça no banheiro. Estava tudo um completo silêncio até que o celular de jin começa a tocar. Jin pega o celular para ver quem estava ligando e para a sua surpresa era o Namjoon.Ligação. On
- Alô Namjoon?
- Oi jin
- Por que está me ligando?
- O Sr. Park quer que você venha até a sede.
- Mas agora? Eu estou com o Soobin agora.
- Eu fico com ele. Eu estou quase chegando.
- Ok. Até mais.
- Até.
Ligação. Off
.
.
.
.
.
.Olá bolinhos tudo bem? Me desculpem não ter postado ontem esse ep. Era dia das mães né. Espero que vcs tenham gostado do ep. Bjs, amo vcs💜💜✨ tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanficjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...