✨Wofools✨

1.7K 141 23
                                    

Seul... 17 de novembro

01:00Am Casa dos Jeon's

O casal feliz se encontravam deitados na cama de jungkook agarradinhos e assistindo o filme Os irmãos Willoughby . E detalhe, jimin estava chorando. Eu não o julgo, se você assistisse esse filme você também choraria, ou não.

- Jimin pequeno, por que você está chorando?

- Como eles podem fazer isso?! As crianças vão salvar eles e eles abandonam elas?! Eu odeio eles!

- Calma amor é só um filme, não é real.

- Eu sei, mas isso não é certo. Promete que a gente nunca vai ser assim se a gente tiver filhos?

- Então você pretende ter filhos comigo?

- Jungkook, eu vou me CASAR com você.

- Ok senhor bravinho. Que tal a gente ir dormir? Não se esqueça que a gente só teve esse dia para descansar.

- Deixa o filme acabar que a gente vai dormir.

- Ok.

É como jungkook disse, esse era o último dia de sossego deles. Os dois vivem ocupados planejando é organizando as coisas do casamento, chega até nem sobrar tempo para os dois pombinhos ficarem juntos. Para escapar dessas obrigações chatas jungkook decide fugir com jimin para a sua casa, jimin só havia saído de casa para ir a sede da gangue. Fazia um bom tempo que os dois não passavam um tempo juntos, e por mais que jungkook não estivesse prestando muita atenção ao filme, como jimin, ele estava amando passar um tempo com o seu pequeno, mesmo que ele estivesse chorando por conta de um filme besta. E depois de alguns minutos, para a felicidade de jungkook e a de jimin também, o filme havia acabado com um final maravilhoso.

- Vamos ir dormir agora bebê?

- Ok vamos, mas só porque amanhã a gente acorda sedo.

- Você quis dizer hoje não?

- O que?

- Jimin já são 1:49 da manhã.

- Mas já? Vamos dormir agora jungkook, a gente infelizmente tem que acordar cedo hoje.

Jimin se aconchega no peito de jungkook e fecha os olhos.

- Boa noite kook

- Boa noite pequeno

Jungkook desliga a TV e retribui o abraço de seu noivo. Essa palavra é nova no dicionário de jungkook. Quem diria que um dia Jeon jungkook estaria noivo de alguém. Jungkook sempre foi conhecido por pegar geral, mas agora ele iria experimentar uma coisa que até então era desconhecida para ele. Jeon jungkook estava prestes a saber oque era o amor de verdade.

E em poucos minutos, os dois jovens já estavam dormindo e sonhando coisas diferentes ou até mesmo iguais.

De manhã....

Jungkook havia acabado de acordar e percebe que estáva só na cama, ele se pergunta a onde estava aquele ser minúsculo que ele chamava de seu noivo, mas a sua pergunta é respondida assim que ele sente o cheiro de Wofools, provavelmente era jimin. Jungkook podia até ter uma empregada que cozinha super bem, mas nada superava os deliciosos Wofools de jimin.
Jungkook sai da cama e desce as escadas chingando pois havia batido o dedinho na quina da estante. Mesmo com dor por ter batido o seu dedinho jungkook vai até a cozinha. "Tudo pelos Wofools" Ele pensa.

- O que foi que aconteceu para você está com essa cara?

- Eu bati o meu dedinho.

- Ai, eu sinti essa dordor

- E os Wofools, já estão prontos?

- Sim.- jimin os coloca na bancada e jungkook já senta em um dos banquinhos e ataca os Wofools- Vai com calma ai grandão.

- Hum, aonde está a empregada? - Fala com a boca cheia e suja de calda -

- Ei não fale de boca cheia - da um pequeno tapa no ombro do maior - Eu mandei ela ir para casa, hoje era aniversário do filho dela.

- Humm

Jimin se senta junto a jungkook com o seu prato de Wofools

- Você vai sair hoje?

- Sim, tenho coisas para resolver. E taehyung vai também.

- E você vai me deixar só naquela casa?

- Você da conta. Além do mais os seus pais vão estar lá para te ajudar.

- Nossa que maravilha - sorri amarelo -

- A vai da um sorriso, a noite eu volto.

- Aah ta bom

- Que cara é essa?

- É que você vai sair para se divertir e eu vou ficar arrumando coisas para um casamento.

- SUPERA

- Eu vou tirar os seus Wofools.

- Ok fiquei quieto. Só máis uma coisa. Que horas são?

- 09:35 por que?

- Cacete eu to atrasado

Jungkook sobe as escada correndo com um Wofool na boca.

Mais tarde... 20:47

Casa dos park's

Jimin tinha acabado tudo que ele tinha para fazer hoje. Agora ele estava deitado em sua cama mechendo no celular e esperando um mensagem de jungkook dizendo que ele já havia voltado, mas ao invés de receber uma mensagem de jungkook ele realmente recebe uma ligação de taehyung.

Ligação. Onde

- Alô Tae.

- jimin! Ai graças a Deus.

- O que aconteceu Tae, por que você tá assim?

- jimin aconteceu uma coisa terrível.

- O que? Tae você tá me assustando.

- jimin, aconteceu uma coisa terrível com o jungkook.

- Tae o que aconteceu?

- o jungkook, ele...

- Merda taehyung Fala logo!

- o jungkook levou um tiro

.
.
.
.
.

Ok, eu to com muita raiva. Por que eu estou com raiva?
Porque simplesmente o wattpad APAGA o capítulo que eu fiz e para piorar eles desligam a energia do meu prédio para poder arrumar a energia do prédio do lado do meu. Meu dia foi maravilhoso (๑•̀д•́๑)!
Bom, espero que vocês gostem desse ep, já vou me desculpando pelo atraso ( coisa que já é normal (*・∀・*)V)

Se cuidem, lavem as mãos. Bjs e tchau👋 。・:*:・(✿◕3◕)❤

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora