Seul... 21 de novembro
Casa dos Jeon's...09:15
Os dois ainda se encontravam no banheiro, jimin ainda estava tentando sair da banheira, mas jungkook o puxando de volta todos as vezes que o menor conseguia sair. O pequeno park já estáva pensando em desistir. Os dois estavam naquilo a tanto tempo que o jungkook Jr já tinha até se acalmado.
- Jungkook pelo amor de G-Dragon, me deixa sair.
- Não. Eu quero que você fique aqui.
- Jungkook eu sei o que vai acontecer se eu ficar aqui. E o médico disse que você não pode fazer esforço nenhum.
- Mas e quando a gente fez no hospital?
- Aquilo foi diferente.
- Vai jimin, eu juro que não vou encostar um dedo em você.
- Jungkook eu te conheço.
- Vai, porfavorzinho
Jungkook faz uma cara de cachorrinho abandonado, mas aquilo não ia funcionar com o senhor da fofura.
- Jungkook isso não vai funcionar comigo.
- Aé? Então talvez isso funcione.
De um cachorro fofinho jungkook se transforma em um lobo selvagem e faminto. Sem pensar duas vezes, jungkook segura os dois braços de jimin e o trás para mais perto do mesmo. Antes que jimin pudesse falar algo, jungkook ataca os seus lábios carnudos dando inicio a um beijo feroz e cheio de desejo. Jimin tenta afastar jungkook, mas falha miseravelmente já que jungkook tinha mais força que o mesmo. Depois de alguns minutos se beijando, jungkook se afasta minimamente do rosto de jimin. Ambos estavam ofegantes, a água da banheira parecia mais quente que do antes. Jungkook olha para isso rosto de jimin e sorri como se estivesse satisfeito com o resultado. Jimin estava com o rosto todo vermelho e parecia estar viajando no mundo da Lua, o seu corpo estava mole mole. Esses são os efeitos de jungkook em jimin.
- Você ainda quer sair? - jungkook pergunta com aquela voz graça, que tem o poder de transformar todo hetero top em uma passiva obediente.
- Cala a boca e me beija logo.
Agora foi a vez de jimin atacar os lindos lábios de jungkook. Jimin se arruma no colo de jungkook entrelaçando as suas pernas em volta do tronco do mesmo e começa a rebolar, logo ele percebe que jungkook Jr tinha acordado novamente. Jungkook vai descendo os beijos até chegar no pescoço de jimin, deixando marcas por onde quer que sua boca passasse. Jungkook se cansando de brincar com o pescoço do menor e percebe que o mesmo ainda estava com suas roupas.
- Que tal a gente tirar isso?
- Por que ainda não tirou?
E num piscar de olhos jungkook havia tirado todas as roupas de jimin. Ao ver o trocon nú do menor, jungkook ataca os mamilos rosados e inchados de jimin, fazendo que o mesmo gemesse de tanto prazer que estava sentindo. Jungkook para de brincar com os mamilos de jimin e volta a dar atenção para a boca do menor. Depois de alguns minutos, jungkook se afasta de jimin rompendo o beijo.
- Eu posso colocar agora?
- Pode.
Sem nem avisar, jungkook coloca tudo dentro de jimin fazendo o mesmo gemer alto.
- Jungkook!
- Desculpa, mas eu não aguentava mais.
- Ai caralho.
- Você vai conseguir se mecher?
- Sim, só espera um pouco.
Depois de um tempinho parado, jimin começa a se mecher lentamente. Jungkook segura a cintura de jimin e o ajuda a se movimentar mais rápido. Cada minuto que se passava, jimin sentava mais rápido em jungkook. Aqueles dois estavam parecendo dois animais no cio.
Depois de muito tempo, os dois pombinhos estavam deitados na banheiro, os dois estavam ofegantes, cansados e com o corpo todo suado. Jimin estava deitado no peito de jungkook quase desmaiando de sono.
- Quer mais uma rodada?
- Jungkook, vai se fuder.
- Falou o cara que acabou de ser fodido.
.
.
.
.
.Oi pessoal, tudubom? Gente, eu tentei fazer o mais hotel possível. Não estou acostumada a escrever esse tipo de coisa, por mais que eu Veja muito ( ͡°з ͡°). Espero que tenham gostado bastante. Bjs tchau 。・:*:・(✿◕3◕)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fiksi Penggemarjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...