✨Taeyoonseok✨

3.6K 214 4
                                    

Seul 10:34h pm

Hoseok tinha acabado de voltar de uma reunião super entediante com o seu fornecedor, ele estava exausto e com raiva, não podia acreditar que jimin o deixou só, e para piorar sua noite, um dos capangas de seu fornecedor estava dando em cima do mesmo. Hoseok odiava esse tipo de cara.

Hoje hoseok decidiu ir a pé para casa, estava com a cabeça muito bagunçada para dirigir seu veículo. Hoseok ouve um barulho e decide ver oque é era, ele segue o som e para de frente a um beco escuro, e ai ele percebe que esse barulho era na verdade gemidos, um gemido de dor. Hoseok pode ser até um gangster mas tinha um coração muito frágil e bondoso. Hoseok entra no beco e os gemidos começam a aumentar.

Hoseok: tem alguém aí?

Xxx: hoseok?

Hoseok:yoongi?! Aonde você está?

Yoongi: eu estou aqui.

Hoseok pega seu celular e liga a lanterna do mesmo para poder encontrar yoongi, ele olha em volta e assim que seus olhos chegam a yoongi o mesmo sai correndo em sua direção . Yoongi estava sentado no chão com a mão na barriga todo machucado.

Hoseok: meu deus yoongi, oque aconteceu? Porque você está todo machucado? Quem fez isso com você?

Yoongi: Hoseok porfavor me ajuda

Yoongi desmaia assim que termina de falar, e hoseok acaba entrando em desespero e a primeira coisa que ele faz é pegar yoongi no colo e levar para sua casa, que não estava muito longe dali. Assim que hoseok chega ele deita yoongi no sofá e tenta ligar para os seus amigos. Ele ligou para todos eles e nenhum atendeu a única pessoa que restava era taehyung, mas hoseok estava chateado com o mesmo esses dias. Hoseok estavam tendo algo com taehyung e yoongi, mas estava achando que taehyung estava meio distante esses dias, e por esse motivo ele acabou tendo uma pequena discussão com ele. Não tem geito eu vou ter que ligar para ele, pensou hoseok. E assim fez.

Ligação. On

Hoseok: alô taehyung?

Taehyung: oque foi hoseok?

Hoseok: eu..eu queria que você viesse aqui em casa, eu preciso da sua ajuda.

Taehyung: hoseok do que você está falando?

Hoseok: eu encontrei o yoongi em um beco todo machucado. Eu não sei mais oque fazer.

Taehyung: ok ok, calma eu já estou indo.

Hoseok: você...você ainda tem a chave de casa?

Taehyung: sim, eu ainda tenho.

Hoseok: ok eu vou dar uma limpada no yoon e fazer alguns corativos nele

Taehyung: ok, eu já estou chegando.

Ligação.Of

Aaaah, hoseok estáva pirando! A vontade de chorar veio a tona, mas a conteve e foi cuidar de yoongi que estava desmaiado em seu sofá. Hoseok sobe yoongi e o leva até o banheiro, lá ele da um banho no mesmo, o troca e cuida de seus machucados. Hobi deita yoon em sua cama e deita ao seu lado virando para o mesmo, hoseok começa a acariciar o rosto de yoongi e acaba lembrando da noite que teve com o mesmo e com taehyung, hoseok não aguenta e começa a chorar. Estava com saudades de taehyung, mesmo não querendo adimitir estava perdidamente apaixonado pelo yoongi e pelo taehyung.

Yoongi: hobi? Porquê você está chorando? - diz esfregando os olhos indicando que acabou de acordar-

Hoseok: não.. Não é nada yoon - limpa as lágrimas que insistiam em descer ainda - eu to bem.

Yoongi: hoseok não minta para mim, oque foi?

Hoseok: eu juro, não foi nada. Como você está?

Yoongi: minha cabeça doi um pouco.

Hoseok: eu vou pegar um remédio para você.

Hobi levanta da cama e vai pegar um remédio para yoon.

Taehyung entra no quarto.

Taehyung: yoongi você está bem? Olha o seu estado! Oque aconteceu? - vai corre na direção do mesmo -

Yoongi: eu to bem, só estou com dor de cabeça, mas quem parece estar mau mesmo é o hoseok, ele não quis adimitir que estava chorando. Eu estou preocupado.

Taehyung: o hoseok está bem, ele só é um pouco dramático.

Yoongi: sei.

Hoseok que estava no banheiro ouve a vós de taehyung e cente seu coração bater rápido, ele não aguentaria ficar perto dele. Porque ele havia ligado para taehyung? E com isso começa a chorar novamente. Hoseok não era dramático nem nada, ele já sofreu muito em sua vida, seu pai havia morrido quando ele tinha 5 anos, sua mãe o abandonou, felizmente sua avó havia o encontrado e cuidado do mesmo. Hoseok podia parecer um homem sem coração quando queria, mas na verdade era muito frágil.
Hobi ouve alguém batendo na porta.

Yoongi: hoseok está tudo bem ai?

Hoseok Lava o rosto para esconder que estava chorando e abre a porta do banheiro.

Hoseok: eu estou bem, aqui está o seu remédio. Eu vou buscar um copo d'água.

Yoongi: não precisa.

Hoseok: tem certeza?

Yoongi: tenho, pode ir deitar.

Hoseok pega uma coberta e um travesseiro.

Yoongi: aonde você vai?

Hoseok: eu vou dormir no sofá, você dorme ai com o taehyung.

Yoongi: os dois vamos parar com isso. Você vai dormir aqui comigo e o taehyung e pronto! Vai deita ai.

E assim foi hoseok em uma ponta, yoongi no meio abraçando hoseok por trás e taehyung na outra ponta abraçando yoongi por trás.

Continua....

.
.
.
.
.
.
.
.

Oi bolinhos turubom com vocês? Espero que sim e também espero que vocês estejam gostando. Eu já vou indo, tchau meus bolinhos.

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora