Seul_Casa dos kim's / 11 de novembro
03:00
Já estava bem tarde, jin estava deitado em sua cama junto com o pequeno Soobin dormindo. Namjoon não estava conseguindo dormir então, com muita coragem, Namjoon sai do quarto em que estava e vai em direção do quarto em que jin estáva.
- jin... Jin-Huuum, oque foi Namjoon
- Eu não estou com sono, eu posso dormir aqui com vocês?
- haaaaam, pode. Vem deita no outro lado
E assim se encontrava os pombinhos: jin em uma ponta namjoon em outra e Soobin no meio, parecia a família perfeita.
Querendo ou não um estáva amando a presença do outro e Soobin até sorrio quando sentiu a presença de Namjoon.
De manhã....
09:00h
Namjoon já havia acordado e estava olhando a beleza que era jin e Soobin dormindo, eram dois bebês. Namjoon achava a coisa mais linda a carinha amassada de jin.
-Huuum, Namjoon.... O que está fazendo me olhando assim?
- eu estava vendo como você fica super fofo com a carinha toda amassada.
- você é estranho Nam.
- eu sei
Assim que Namjoon termina de falar, os dois começam a rir.
Depois de muita força de vontade, jin levanta deixando um Namjoon emburrado e um bebê desacordado para trás.jin desse as escadas e vai em direção a cozinha para poder fazer o café da manhã.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Casa dos park's
Jimin e Jungkook estavam descansando depois de uma longa noite.... Vocês sabem do que eu estou falando.
-bHuuum jungkook sai de cima de mim
Jimin tentava empurrar o maior pois o mesmo era muito pesado, mas acabou desistindo e optou por tentar acordar o mesmo.
-jungkook... Jungkook... Jungkook!
-Huuum oque foi jimin?
-sai de cima de mim, ta me machucando!
-desculpa minie , mas não vai dar.
-por que não?
- porque eu to com preguiça
-jungkook!
-ta, ta.
Jungkook sai de cima de jimin é começa a reclamar que não tinha mais o seu baixinho com sigo. Jimin levanta da cama enrolado em um cobertor fino e vai em direção ao banheiro.
Após tomar um banho merecido jimin sai do banheiro já com a sua roupa.-jungkook! Você não vai levantar não!
-eu estou cansado!
-levanta jungkook!
-ahhhh, ok.
Jungkook levanta e vai para o banheiro depois de alguns minutos ele sai, mas invés de jimin ele saio pelado.
-jungkook!
-o que foi?
-você está pelado!
-o que tem? Vai dizer que você não gosta?
-eu amo mas agora não é a hora . Vai colocar uma roupa!
-ok, ok.
Jungkook vai até o closet de jimin, depois de alguns minutos ele sai vestido com um terno. Sim jungkook já havia colocado algumas roupas no closet de jimin.
-esta bom para você agora?
-esta ótimo! Agora vamos.temos coisas para fazer hoje.
.
.
.
.
.
.
Oi bolinhos turubom? Eu lancei um ep hoje e vou lançar um amanhã. Bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...