Aviso importante nas notas finais (●'▽'●)ゝ
.
.
.
.
.Seul... 16 de novembro
Garagem da casa dos kim's... 17:30 PM
Jin acabará de estacionar o carro em sua garagem.Assim que ele desliga o carro ele pega o envelope que Carla havia o entregado e sai do carro que faz um barulho informando que o mesmo estava trancado. Jin sai da garagem e vai até a porta da frente abrindo a mesma e logo em seguida entrando dentro da casa e trancando a porta.
- Namjoon! Eu cheguei.-jin vai até a sala e vê que namjoon estava deitado no sofá babando enquanto passava um filme do Kung-Fu Panda na TV. - Namjoon, ei Namjoon, Eiii! Acorda.- após fracassar em acordar Namjoon, jin desiste , ele desliga a TV e sobe para o seu quarto. Ao entrar em seu quarto jin percebe que Soobin esta deitado em sua cama rodeado de travesseiros para garantir que o pequeno não caísse da cama. Depois de alguns minutos vendo aquela belezinha dormindo, jin vai até o seu closet para poder trocar de roupa, jin odiava se sentir desconforto quando usava uma roupa.
Depois de alguns minutinhos jin sai do seu closet trajado com o seu confortável e estiloso pijama. Ah como jin amava usar o seu lindo pijama de esquilo. O que? Não o julgue por gostar desse estilo de pijama, ele acha muito elegante. Jin pega um cobertor bem fofinho e deita em sua cama abrindo um espaço para ele entre os travesseiros que protegiam Soobin. Jin se cobre com o cobertor e também cobre Soobin, tudo bem que ele já estava coberto com um, porém mais um não vai fazer mal nenhum. Jin estava prestes a fechar os seus belíssimos olhos, mas ele acaba lembrando de Namjoon que estava deitado no sofá, e provavelmente com frio. Com muita relutância jin levanta da cama e mais uma vez ele vai tentar acordar Namjoon.
Na sala...
- Namjoon, hey Namjoon acorda.
E mais uma vez o nosso guerreiro kim seokjin não teve sucesso. Ok, jin já estava ficando bravo, ele não conseguia acordar Namjoon de jeito nenhum! A não ser que.... Jin acaba de achar a resposta para o seu problema. Jin vai até a cozinha e pega um copo e o enche com água e volta para a sala e fica de frente com Namjoon.
- Vou me arrepender disso? Vou, mas vai valer a pena.
Jin estava prestes a virar aquele copo na cabeça de Namjoon até que algo o impede.
- Eu acho melhor melhor você não fazer isso.
Finalmente Namjoon havia acordado.
- Ah, a donzela resolveu acordar? Vamos, levanta.
- Não quero. Ta tão bom aqui.
- Vai logo antes que eu vire esse copo inteiro na sua cara.
- ok, ok - Namjoon se levanta- Satisfeito?
- Muito -diz tomando a água que estava no copo - toma, leva isso para a cozinha e depois vai pro quarto.
- ok senhorita
Namjoon vai para a cozinha e jin sobe correndo para o quarto. Assim que jin chega no quarto arruma a cama deixando Soobin no meio dela e deitando de um lado da mesma.
- Vai dormir sem mim? - Namjoon aparece no quarto com um belo sorriso em seu rosto - posso me deitar com vocês?
- Vem aqui logo seu palhaço.
E com esse convite carinhoso de jin Namjoon se deita do outro lado da cama.
- Sobre o que você e o chef conversaram?
- Nada de mais, só que eu tenho que apagar um cara e também que eu vou ser tipo uma madrinha no casamento do jimin.
- Ata. Pera, o que?! Madrinha? Que merda é essa?
- Ei olha a boca! O Soobin pode acordar.
- Desculpa. Mas o jimin vai casar?
- É, e vai ser com o jungkook.
- Nossa mas já?
- É. Agora vamos dormir porfavor?
- Ta ta, mas antes me da um beijo?
- Namjoon!
- Vai, só um.
- ta, tabom - jin da um selinho em Namjoon- pronto, agora vai dormir!
- bons sonhos.
.
.
.
.
.Oi bolinhos turubom? Gente eu troquei a idade do jimin, agora ele tem 28 anos ok? Eu estava vendo alguns eps mais antigos e vi uma coisinha ai eu quis mudar ok? Não quero que fique parecendo que o jimin perdeu a virgindade com 13 anos, isso é errado demais ಥ‿ಥ. Espero que tenham gostado bastante desse ep. Bjs tchau ✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...