✨passado 2✨

7.4K 454 302
                                    


AVISO

+18

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Anteriormente....

Jungkook: vamos?

Jimin: va...vamos

Agora...

Jimin. on

Agora eu me encontrava caminhando do lado de jeo jungkook indo em direção a sua casa. Ele me disse que seus pais não estavam em casa e só iam voltar depois de amanhã.

O caminho até a casa de jungkook estava um cilencio e isso estava me matando, mais se eu abrise a boca era capas de eu acabar falando que eu gosto dele, aish isso é demais.

Jungkook: haaaa jimin a gente já chegou já pode parar de andar.

Eu estava tão distraido que nem prestei atenção no que eu estava fazendo.

Jimin: haa..Aa..ta

Voltei ao lado de jungkook e vi sua casa. Sua casa era linda era do tamanho da minha não muito grande mais também nem um pouco pequena.

Jungkook: vamos jimin-falou já no primeiro degral da escada do jardim.

Concordei com a cabeça e o segui. Ele abril a porta e me deu permissão para entrar.

Jungkook: vamos fazer o trabalho no meu quarto ta

Jimin: sim. -agora eu parecia que eu era irmão de um tomate de tão vermelho que eu estava.
Jungkook e eu subimos até seu quarto.

Jungkook: você pode ficar na mesa de estudos eu vou ficar aqui no chão.

Jimin: tudo bem

(...)

Tudo estava muito calado e eu já tinha terminada minha parte, então não faria sentido continuar ali.
Quando eu ia me levantar jungkook começa a falar

Jungkook: acabei -fala se esticando- e você jimin?

Jimin: a eu já acabei. -fala assustado -

Jungkook: quer alguma coisa pra comer?

Eu não vou mentir estava morrendo de fome então...

Jimin: pode ser.

Jungkook: ta eu já volto, vou pegar algo. - se levantou e foi até a cozinha-

Quando jungkook desceu senti meu corpo Relaxar, nunca fiquei tão nervoso como estava agora.

Pego o meu celular e vejo que minha mãe me mandou quase cem mensagens perguntando aonde eu estava. Tinha esquecido de avisar a ela sobre o trabalho.

Mando mensagem para ela falando que eu estava bem e que estava fazendo um trabalho na casa de um amigo e quem já estava indo para casa.

Depois de alguns minutos ouço jungkook voltando para o quarto, logo me arrumo na cadeira e entro em um jogo qualquer jogo no meu celular.

Jungkook: jimin?

Jimin: Aa jungkook.

Jungkook: toma

Ele me entrega uma bandeja com torradas e um suco de laranja. Eu amo suco de laranja.

Jimin: a obrigada, mais vc não vai comer nada?

Jungkook: sim,mais não agora-olha para jimin com um olhar malicioso-

〰〰〰〰〰〰

Eu já tinha terminado de comer, então pego o meu celular e vejo as horas já erão 2:00 da tarde eu preciso ir para casa pq se não me pai me mataria.

Narradora. onde

Jimin: ham jungkook eu tenho que ir agora- diz colocando a bandeja em cima da mezinha e levantando pegando sua mochila e a colocando nas costas- tchau

Antes quue jimin pode-se se retirar do quarto ele é puxado por jungkook que o joga na cama.

Jungkook: eu ainda tenho que comer jimin-diz com sua voz rouca e arrastada-

Jimin se encontrava todo vermelho, não sabia o que jungkook queria dizer com "eu ainda tenho que comer jimin"

Jungkook tirou a bolsa de jimin e a jogou no chão,e o puxou para um beijo caloroso um beijo agressivo como se jungkook precisa-se do beijo de jimin para viver.

Jimin por tanto cedeu ele estava amando aquela cessação, de todos os meninos que jimin beijou o beijo de Jeon jungkook era o melhor. Logo a maldita falta de ar se tornou presente os dois se separaram ofegante.
Jimin estava muito vermelho não sabia como reagir aquilo.

Jungkook:ei não fique assim meu pequeno, eu não irei te machucar eu prometo que irei devagar. - diz acariciando o rosto de jimin.-

Jimin só concorda com a cabeça.
Jungkook sobe a camisa branca de jimin e começa a bejar o pescoço do mais baixo jungkook vai descendo os beijos até a barriga de jimin, quando jungkook chega na barra da calça de jimin ele a puxa para baixo a tirando e a jogando para o outro lado do quarto, vendo o volume que estava Na box do menor já molhada de pré gozo.

Jungkook sobe os beijos até um dos mamilos de jimin e começa a beijá-lo e acariciar o outro.

Jimin já estava ficando louco com isso seus olhos saiam lágrimas de tanto prazer que estava sentido.

Jungkook: vou parar de torturar meu bebê e vou para parte boa.

Jungkook tira o resto da roupa de jimin é logo tira a sua.

Jungkook: vou preparar vc primeiro.
Diz pegando um frasco de lubrificante no criado mudo do lado e passando na entrada de jimin que reclamou um pouco do líquido ser gelado.

Jungkook: fica de quatro pra mim bebê.

Jimin assente e fica na posição que o maior tinha pedido

Jungkook depositou um tapa da raba grande de jimin é o mesmo gemeu, não estava mais aguentando queria que jungkook o fode-se.

Jimin: jung.... Jungkook por favor me fode logo.

Jungkook: com todo prazer meu bebê.

Sem avisar jungkook penetra jimin. Ele começa com movimentos lentos mais depois começa a aumentar a velocidade........

(Seus safajins)

Depois de horas fazendo coisas inapropriadas jungkook e jimin já se encontravam durmindo agarradinhos.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oi turubom. Esse é o meu primeiro +18 então não reclamem se ficou ruim.

Desculpem os erros de ortografia

E se eu demora pra postar que nem eu fiz agora é porque ta tendo prova pra caralho então.

Bjs tchau 😘

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora