Seul... 21 de novembro
Casa dos Jeon's...20:00pm
Tarde da noite e os bonitos ainda estavam na cama, dormindo feito anjos. Até que jimin acorda assustado com o barulho do seu despertador. Ele olha para o seu celular e se assusta novamente ao ver que já eram oito da noite, e que já estava na hora de jungkook tomar o seu remédio. Jimin olha para o lado e vê jungkook dormindo feito um bebê. Ele sente até um pouco de dó do mesmo, mas logo o seu lado piranha safada o domina.
- Ei jungkook. Jungkook
E nada do Sr.Jungkook responder.
- Jungkook acorda. Jungkook se você não acordar quem vai ser o passivo da próxima vez vai ser você.
Depois disso jungkook pulou da cama mas voltou para mesma assim que ele sentiu a dor em seu peito e em sua perna.
- Ai caralho.
- Nossa, tudo isso para não dar o cú. Vou usar isso mais vezes.
- Nem pense nisso.
- Ui ui, que macho alfa ele.
- Por que você me acordou?
- Hora do remédio.
- Que remédio?
- Para a sua dor, Sr machão.
- Tem certeza que eu preciso disso?
Jimin da um leve tapa aonde estava o machucado de jungkook.
- Ai caralho.
- Isso é porque você não precisa.
- Me da logo esse remédio.
Ao ver a cara que jungkook estava fazendo, jimin começa a rir e entrega o frasco de pílulas para jungkook. Jungkook abre o frasco e pega uma pílula, quando ele ia a colocar na boca, jimin o chama.
- Ei pateta.
- O que?
- Vai tomar sem água mesmo?
- Merda.
- Vem, vamos descer.
Jimin leva jungkook até a cozinha e o deixa sentado na bancada enquanto vai pegar um copo com água.
- Aqui - jimin entrega o copo para jungkook. Assim que jungkook pega o copo, ele coloca o remédio na boca e bebê toda a água. -
- Toma. - diz entregando o copo para jimin -
- Pronto. Agora eu vou fazer uma sopa.
- Vai lá.
Depois de um tempo jimin volta com duas tigelas de sopa com macarrão. Os olhos de jungkook brilham assim que ele vê as tigelas. Ele parecia uma criança que tinha acabado de receber um brinquedo novo.
- Calma que ainda ta quente.
- Isso ta muito bom.
- Eu sei. Eu sou bom em tudo.
- Uhum. Ei.
- Oque foi?
- Porque você não foi para a sua casa?
- Eu tenho dois motivos. O primeiro é porque eu vou ficar aqui cuidando de você, e o segundo é que lá em casa esta uma verdadeira bagunça.
- Pôr?
- Lembra que eles adiantaram a data do casamento? Vai ser dia 25.
- Caralho.
- É, eu vou casar com Jeon jungkook.
- E eu vou casar com Park Jimin.
Depois que eles terminam de comer, jimin Lava a louça e volta para o quarto com jungkook. Os dois tomam um banho juntos, mas só que dessa vez não aconteceu nada de mais. Agora eles estavam deitados na cama olhando para o teto e aproveitando a companhia um do outro.
- Que horas são jimin?
Jimin pega o seu celular que estava em cima do criado mudo.
- São uma hora da manhã já. Vamos Dormi logo, porque eu quero acordar cedo hoje.
Jimin se vira e deita no peito de jungkook que não estava machucado. O mesmo retribui o abraço do menor.
- Boa noite bebê.
- Boa noite kook.
.
.
.
.
.
.Ai gente a falta de criatividade me ama né. Espero que vocês tenham gostado desse ep que eu demorei para postar ( ͡°з ͡°). Gente eu estava lendo os comentários e eu fiquei tão feliz cara ಥ‿ಥ. Eu amo vocês de mais 。・:*:・(✿◕3◕)❤(♥ω♥*) obrigada.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanficjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...