✨Jungkook o galã✨

823 75 12
                                    

Seul 24 de novembro
Casa dos Jeon's / 07:08am

Jimin é Jungkook estavam dormindo tranquilamente, até o celular de um dos dois começar a tocar, assim acordando o casal.

- Humm. Jungkook desliga seu celular.

Jungkook levanta a cabeça e pega o seu celular que estava no criado mudo ao seu lado. Assim que ele pega o celular, ele vê que não era o dele que estava tocando.

- Jimin.

- Que foi? - Jimin diz levantando a cabeça que estava apoiada no peito de Jungkook. Ele estava com uma cara de sono e com o cabelo todo bagunçado. A coisa mais fofa.-

- Não é o meu celular que está tocando.

- Huuum - Jimin reclama e pega o seu celular que estava carregando no outro criado mudo. Ele olha para a tela do aparelho e vê que quem estava o ligando era a sua mãe.

Ligação. On

- Oi mãe.


- Oi meu filho. Que voz de sono, acabou de acordar foi?


- Sim.

- Você tá na casa do Jungkook?

- É, eu to sim.

- Ah, entendi.

- Mãe, por que a senhora me ligou?

- Eu vou ser direta. Eu quero você e o Jungkook aqui em casa as nove em ponto. E ai de vocês dois se atrasarem.

- Pra que?

- Quando você chegar aqui você vai descobrir. Agora eu tenho que ir. Tchau filho.

- Tchau mãe.

Ligação. Off

- Quem era?

- Era a minha mãe.

- O que ela queria?

- Ah, nada demais. Ela só pediu para a gente ir lá hoje.

- Hum, que horas?

- As nove em ponto. Então é melhor a gente levantar agora. Minha mãe é bem rigorosa com horários.

Jimin se levanta e vai até o banheiro, mas antes de passar pela porta Jungkook chama a atenção do mesmo.

- Ei.

Jimin se vira e olha para Jungkook.

- O que foi?

- Posso ir junto?

- Você sabe que não.

Dito isso jimin entra no banheiro e fecha a porta. Jungkook inconformado com a resposta do menor, se levantar e vai até a porta do banheiro, mas assim que ele tenta abrir a mesma ele não consegue, ela estava trancada.

- Filho da mãe.

Jungkook ainda inconformado com as atitudes do menor voltar a se deitar na cama.
Minutos depois Jimin sai do banheiro de roupão e com uma toalha na cabeça.

- Sua vez.

- Por que trancou a porta? - Jungkook se levanta e vai até Jimin o abraçando por trás.

- Porque eu sabia que você iria entrar mesmo eu dizendo que não.

Jimin se vira ficando de frente para Jungkook.

- Agora vai tomar o seu banho.

Jimin da um selinho em Jungkook e se solta de seu abraço indo até o closet para se trocar. Assim que o menor entra no closet, Jungkook vai finalmente tomar o seu banho.
Um tempo depois Jungkook sai do banheiro, ele estava só com uma toalha em volta de sua cintura e com os cabelos molhados. Uma visão dos deuses. Jimin que estava sentado na cama mexendo no celular olha para o mesmo e não diz nada.

- Gosta do que vê? - Jungkook pergunta sensualizando para o menor que não demonstrava nenhum interesse. -

- Gosto.- e um sorriso se forma no rosto de Jungkook - Mas eu vou gostar mais ainda se você for se trocar.

O sorriso que estava no rosto de Jungkook se transforma em uma cara emburrada.

- Por que você tem que ser assim em.

E sem esperar alguma resposta de Jimin, Jungkook vai todo emburrado até o seu closet para se trocar. Jimin vendo aquela cena começa a rir.
Minutos depois Jungkook voltar para o quarto, ele estava vestindo um blazer cinza escuro, uma blusa preta de gola alta e um sapato social preto.

- Uau, agora sim. - Jimin diz apreciando a beleza de Jungkook. -

- Eu sei, eu fico lindo de roupa social - Jungkook diz passando a mão no cabelo que estava com gel.

Jimin levanta da cama e vai até Jungkook ficando de frente para o mesmo.

- Você está lindo Jeon Jungkook. - jimin entrelaça os braços em volta do pescoço de Jungkook e da um selinho no mesmo.

Jungkook da um sorriso pequeno e se aproxima mais do rosto do menor.

- Eu sei.

- Idiota

Jimin se afasta de Jungkook e vai até a porta do quarto.

- Vem, vamos comer.

Os dois descem a escada e vão até a cozinha.

- E então, o que você quer comer? - Jimin fala indo para o outro lado da cozinha.

- Acho que eu vou querer ovos.

- Ok, ovos então.

- E você? Não vai comer nada?

- Claro que vou.

08:50...

- Anda Jungkook! A gente tem que ir.

- Espera ai. Pronto, vamos.

- Até que enfim né.

Os dois saem de dentro da casa e Jungkook fecha a porta.

- E então, a gente vai de carro ou vai de moto?

- De carro.

Os dois vão até o carro de Jungkook e entram no mesmo.

- Vamos antes que a minha mãe ligue reclamando.

.
.
.
.

Oi gente tudu bem? Eu espero que vocês tenham gostado desse ep. A fic está quase chegando ao fim (*・∀・*)V. Bjs e tchau 💜


16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora