✨passado 3✨

6.2K 401 104
                                    

Jimin.on

Acordo sentindo uma respiração em meus cabelos, abro os olhos devagar e vejo a pessoa mais linda dormindo.

Tentei levantar mais não consegui pois jungkook estava me abraçando com uma serta força.

Desisto de levantar e acabo deitando de novo e fico o encarando ata lembrar do que tinha acontecido ontem.

Eu lembro de cada toque de cada beijo de cada palavra....

Jungkook: bom dia meu pequeno-diz dando um beijo na testa de jimin-

Jimin: bom dia kook! Dormiu bem?

Jungkook: sim meu bb , e você?

Jimin:também

Jungkook: vamos tomar um banho e ir comer?

Jimin: tá

Narradora . On

Jungkook pega jimin no colo e o leva para o banheiro de seu quarto entra na banheira junto com o menor e o coloca em seu colo.

Jimin estava mais vermelho que um pimenta, nunca imaginou estar assim tão próximo de jungkook.

Durante o banho teve vários beijos carícias e até algumas mãos boba, da parte de jungkook claro.

Depois do banho jungkook e jimin saem da banheira e se trocam. Como as roupas de jimin estavam digamos que sujas , jungkook o lhe impresta a roupa sua para jimin.

Roupa de jimin:

Roupa do jungkook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do jungkook:

Roupa do jungkook:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin.on

Depois que nós nos trocamos ficamos conversando sobre coisas aleatórias

Pego o meu celular e vejo que já era 2:00 da tarde e que minha mãe tinha me mandado um milhão de mensagens perguntando aonde eu estava e se eu estava bem.

Jimin: jungkook eu tenho que ir agora tchau.

Jungkook : já?

Jimin: sim, olha eu te passo o meu número e nós nos falamos por whatsapp, pode ser?

Jungkook: pode

Passo o meu número para o jungkook e o mesmo salva como My mochi

Jimin: bom eu já vou indo tchau -antes que eu podesse sair jungkook segura a minha mão me impedindo de sair e fala-

Jungkook: antes de vc sair eu quero te perguntar uma coisa

Jimin: pode perguntar - sinto meu rosto verve, oq será que ele quer me perguntar? -

Jungkook: Park Jimin vc quer namorar comigo?

Jimin: sim!

Pulo em cima dele e o abraço eu estava tão feliz.

Narradora on

Depois de alguns beijos jimin foi embora para sua casa. Quando jimin chega na sua casa os seus pais quase o mataram.

Jimin se encontrava agora conversando com jungkook

Mensagens.on

Kook : mochi tenho que ir dormir agora

Jimin: mais já kook 😢

Kook: sim bb boa noite 😘

Jimin: boa noite ❤

Mensagens.of

Jimin desliga o celular e vai dormir

Ele estava tão feliz por estar namorando com jungkook. Mal sabia ele que isso acabaria num piscar de olhos.

🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈

Oi gente desculpa pela demora pra postar é que eu acabei esquecendo sabe desculpa mesmo.

Desculpa pelos erros de português

Não esquece de votar pelo amor de jinsuis
Bjs 😘 bye

16 SHOTS JK+JM Onde histórias criam vida. Descubra agora