Narradora.onJimin se encontrava deitado já pronto para dormir,mas ele não conseguia pelo simples fato dele não conseguir parar de pensar no que jungkook disse. E se ele Decobrise que foi yoongi que o marcou?, oq ele faria com yoongi? Oq ele faria com sigo?!. Essas eram as perguntas que não deixavam o pequeno jimin dormir.
Depois de longas horas pensando finalmente jimin adormeceu.
O dispertador de jimin começa a tocar,avisando que já eram oito horas da manhã em ponto. Jimin não queria levantar, mas ele sabia que se ele não levanta-se seu pai o mataria.
Jimin levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar seu banho.
Despois de alguns minutos jimin sai do banheiro e se troca.Assim que jimin termina de se arrumar ele desse e vai para a mesa de jantar.Lá ele vê seu pai como sempre lendo o jornal, e sua mãe tomando o seu Chá.
Jimin:bom dia.
Omma/jimin:bom dia filho.
Appa/jimin:bom dia.
Jimin se senta em sua cadeira e começa a comer.
Appa/jimin:jimin se apresse pois hoje nós vamos para o galpão.
Jimin:certo
Depois de alguns minutos jimin termina de comer, se levanta da mesa junto a seu Appa, se despede de sua mãe e vai até a limosine. Ele então entra e espera a hora de partir.
O carro ja estava estacionado na frente do prédio aonde seria a reunião. Assim que jimin recebe o aviso que já aviã chegado ao seu destino ele sai do carro e vai andando em direção a entrada do prédio. Jimin entra e passa direto pela secrataria que não ligou muito para isso. Jimin não estava nem um pouco afim de ser educado hoje.
Jimin vai em direção ao elevador, ele também não estava nem um pouco afim de subir as escadas,porem jimin estava preste a se arrepender da sua decisão.
Assim que a porta do elevador abre jimin entra sem nem olhar a pessoa que estava lá junto a ele. Ele aperta o botão e fica esperando o elevador chegar ao seu destino,que seria um pouco longo já que ele precisa chegar no 20° e ele ainda estava no 1°.
Jungkook: oi jimin
Jimin vira com uma certa velocidade e vê que não estava só lá, assim que ele vê quem estava lá se arrependeu amargamente de sua decisão.
Jimin: jungkook!?
Jungkook: eu mesmo
Jimin:oq oq vc está fazendo aqui?!
Jungkook: esqueceu? Eu faço parte da guang agora.
Jimin: é mas que eu saiba vc não vai fazer parte de nenhuma missão.
Jungkook: errado! Você acha que eu ia mesmo deixar vc ficar sozinho com o yoongi. Jimin entenda vc é meu,só meu é de mais ninguém.
Jimin: jungkook eu não sou de ninguém , eu não sou um cachorro para ter um dono, eu posso muito bem me cuidar sozinho.
Enquanto jimin falava,ele apontava o dedo na cara de jungkook e andava em sua direção.
Jungkook: jimin não levante a voz para mim!
Segura o brasso de jimin com uma certa força.
Jimin: jungkook vc está me machu. Me solta!
Jungkook: jimin eu...
Antes que jungkook pudesse terminar a sua frase,a porta do elevador abre avisando que eles já aviam chegado a o seu destino.
Assim que jimin vê que eles aviam chegado ele tira o seu braço das mãos de jungkook e anda em direção a sala e jungkook vai atrás dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus bolinhos, turubom?Meus bolinhos me desculpem por demorar a postar, eu juro que vou me esforçar mais para postar com mais frequência.
Eu não estava postando pq como é final de ano a minha escola ta caindo matando em cima de mim, e tem as coisas em casa também. Mas vamos deixar isso pra lá.
Eu estou muito feliz que vcs estão gostando. Bjs e tchau bolinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanfictionjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...