Seul_ainda no dia 10 de novembro
22:00h PM
Jin e Namjoon se encontravam em frente a casa do kim mais velho (jin).
- Namjoon obrigada por me acompanhar até a minha casa. E obrigada também por ter me levado até aquela sorveteria, eu estava precisando relaxar um pouco.
- Não foi nada jin.
- Eeeh.. Você não quer entrar?
- Esta muito tarde não?
- Deixa disso , vem entra. Ta frio ai fora.
E com a insistência de jin Namjoon acaba cedendo e entrando dentro da casa de seokjin.
- vai querer algo. Um chá, café, água...
- um chá está ótimo.
- Vai querer algo para comer?
- Não, obrigado.
- ok, eu já volto com o seu Chá.
Jin vai até a cozinha e começa a preparar um chá para Namjoon e um para o mesmo. Não demorando muito, depois de alguns minutos jin já estava na sala com duas xícaras de chá , dando uma para Namjoon.
- Obrigada jin.
Jin da um sorriso de agradecimento.
- Não foi nada.
Namjoon assim que bebe um pouco do chá fica maravilhado com o sabor e logo pergunta para jin :
- Que delicioso! Uau acho que esse é o melhor chá que eu já tomei!
- Ah, obrigada.
- Qual é o seu segredo?
- bom eu só adicionei um pouco de mel no chá.
E aparti dai surgiu uma conversa interessante e um pouco maluca. Jin e Namjoon tinham bastante coisas em comum, tipo, os dois amavam músicas antigas, as dois amavam o que faziam, Namjoon ria das piadas sem graça de jin, os dois sofreram no passado e por aí vai....
Os dois estavam se divertindo muito até que jin sente alguém puxar sua blusa e assim olha para o lado e vê uma criaturinha muito fofa coçando os olhinhos indicando que acabara de acordarn.- Tio jin, quem é esse?
- oi meu amor.esse aqui é o Namjoon. Namjoon esse é o Soobin
Jin pega Soobin no colo e Soobin se encolhe nos braços de jin. Era incrível como o menino confiava em seokjin.
- ele é muito fofo.
- sim,foi uma luta para fazer ele tomar banho.
- esse é o menino que você havia me dito antes?
- sim, é ele.
- ele é muito fofo.
- sim, ele é
Mesmo em pouco tempo,jin já havia se apaixonado pelo pequeno ser que estava em seu colo dormindo. Namjoon olhava para os dois como se eles fossem a coisa mais linda desse mundo.
- Bom, acho melhor eu ir agora, esta ficando tarde.
- eu te levo até a porta.
Jin levanta e vai em direção da sala levando Soobin com sigo o deixando no sofá . Namjoon também levanta e vai em direção a porta.
- tchau jin.
- tchau namjoon, obrigado por me trazer até em casa
- não foi nada
Assim que jin abre a porta e vê que estava chovendo, e não era pouco.
- acho que não vai dar para você não vai poder sair agora. Porque você não dorme aqui?
- Não vai ser muito encomodo?
- deixa disso namjoon. Vem, eu vou arrumar um dos quartos para você pôde dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Turubom pessoas? Bom bolinhos, desculpa a demora pra postar, eu acabei dormindo enquanto escrevia ಥ‿ಥ. Minha escola deu uma pausa e não sabem quando vai abrir de novo então eu tenho bastante tempo para escrever. Tchau bjs。・:*:・(✿◕3◕)❤♡'・ᴗ・'♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 SHOTS JK+JM
Fanficjimin é filho de um mafioso muito conhecido em toda Coreia e temido por todos, nem os policiais tinham coragem de se meter com seu pai. para não causar uma guerra entre gangues o pai de jimin faz um acordo com um cara de outra gangue, também bem co...