CAPÍTULO 3

36 3 0
                                    

Chego ao pop's e peço um suco de abacaxi, pois faltava meia hora para meu expediente começar. Perto do horário vou colocar meu uniforme e começar meu trabalho.
O movimento estava fraco, mas logo começa a aumentar. jovens e adolescentes com seus amigos começam a chegar em peso. Eu estava sozinha, minha colega de trabalho estava em seu dia de folga. Me virei nos 30.
Tudo havia se acalmado quando, vejo a turma dos "populares" da escola entrando na lanchonete. Com muita falta de ânimo pra ir até lá, acabo indo. Coloco os cardápios em cima da mesa e logo volto ao balcão. 2 minutos depois volto até lá, para anotar seus pedidos.

- olá, já escolheram seus pedidos? - falo, tentando soar o mais educado possível.
- Sim, vou querer um milk shake de morango com chantilly com dois canudos - fala Camila, que estava envolvido pelos braços do Mendes (o cantorzinho escroto). Anoto o pedido.
- Mais alguma coisa? - pergunto.
- Um hambúrguer com batata frita e coca cola - Taylor pede.
- Um milk shake de Tutti Frutti - Brian escolhe.
- dois milk shake de chocolate para nós - Melanie e Lili pedem (a ruiva e a loira aguada).
- okay, qualquer coisa chamem - digo e volto ao balcão, logo fazendo os respectivos pedidos. Cerca de 10 minutos depois os pedido estão prontos e entrego lhes. Quando estou voltando sinto o olhar de Brian e Taylor em mim. Eca! Nojentos!.

- Samantha!! - ouço alguém me chamando, entusiasmado. Me viro e vejo minha pequena Aaliyah.
- Pequena! Quanto tempo - a abraço, beijando o topo de sua cabeça - como tem estado? Não consegui mais te ver, estava com saudades.
- bem, você não foi mais lá em casa. O que aconteceu? - Me pergunta, curiosa.
- escola, trabalho. Fiquei sem tempo. Você quer um sorvete?
- gostaria. não posso ficar muito, meus amigos estão esperando - afirma - só passei para matar a saudade.
- precisamos colocar o papo em dia - sorrio, fazendo ela sorrir também - cobertura de chocolate?
- muita coberta de chocolate! - fala com os olhos brilhando. Somos amigas há mais de 1 ano e meio. Ela tem 11 anos, mas é minha melhor amiga.
- se cuida pequena, beijos - nos despedimos. Aos poucos pop's se esvaziou e chegando assim o fim de meu expediente. Sigo meu caminho e vou para casa, tomando cautela para não achar nenhum escroto na rua. Ao chegar em casa...

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora