CAPÍTULO 22

10 1 0
                                    

Chegamos a sala de aula e entrego minha mochila ao diretor.

— com a devida licença — pede.
— com todo o prazer... — sorrio falso. Ele tira todos os pertences do bolso principalmente, cadernos, canetas. Nada encontra lá, não há o que temer. A melhor coisa era ver a cara de Mendes vistoriando cada movimento e cada canto de minha mochila, com sua expressão em choque por não conseguir acha o que tanto procurava. Eles abrem até mesmo minha necesserie de produtos de higiene. Tive que rir ao ver sua cara, vendo meus produtos ali e nada da suposta "arma branca" que ele dizia ter. Mordo meu lábio vitoriosa.
— não há nada, aqui. — finaliza sua vistoria.
— como não, tem que ter algo aí. — protesta Mendes, sem paciência pegando a mochila a apalpando. — não tem mesmo.
— bem, desculpe me pela intromissão da aula e por fazer lhe perder a aula, Samantha. — diz sendo o mais simples e breve possível. Aí aí. Mendes tão tolo, achando mesmo que eu iria deixar uma coisa assim, tão fácil de encontrar. Acredito que ele tentou fazer uma suposta "vingança" contra mim, entretanto seu plano foi por água abaixo. Cheguei a ficar com Dozinho do pobre Mendes (risos). Olho para Cameron em meu lado e solto uma gargalhada abafada, não pude conter meu deboche. Ambos saem da sala e somem de vista. O resto da aula passo com Cameron e nas outras aulas em meu quanto apenas tentando focar na aula e ignorando algumas bolinhas de papel que me acertavam. Samantha off.

Shawn on: estou incrédulo tentando entender como que não consegui achar aquele canivete com Samantha, ela iria levar uma boa advertência e eu sairia ainda como o "bom aluno" e ainda, me vigaria por meus amigos. Ainda vou achar chances disto acontecer.

Na hora da saída...

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora