CAPÍTULO 11

20 1 0
                                    


Olho para a porta e...
Vejo Camila vindo em minha direção, Melanie tinha me derrubado no chão com um tapa. Tento me levantar, mas Camila me impede com sua pata imunda.

- o que o você estava fazendo ontem na casa de Shawn? - Camila furiosa - tá tentando tirar ele de mim, não é!? Vadia!
- sai, Camila! E você não tem nada a ver com minha vida pessoal. Tirar ele de você? Me poupe. Vocês dois foram feitos um para o outro, sínico e idiotas do jeito que são. - a respondo no nível. Melanie e Lilian me seguram. - me solta! - tento me debater. Duas contra uma é covardia. Tento aplica-las um golpe, mas falho. Vejo Camila com uma caneta na mão.
- segura o pulso dessa vadia - ordena.
- Camila, me deixa em paz.
- olha aqui, sua "pequena Samantha", eu te odeio desde sempre. Então isso aqui - passa a caneta em meus cortes, recém feitos. pressiona, afundando a caneta em meu braço. - é só para amenizar meu ódio. - as duas pau mandado me soltam e saem, acompanhando Camila. Meu braço sangravam e eu apenas estava paralisada, olhando o sangue sair de meu braço. Não sentia nada, apenas via o sangue escorrendo, querendo que meu corpo perdesse os sentidos e morresse logo. Uma garota entra, provavelmente do fundamental, ao me ver, logo pega papel higiênico e logo estanca o sangue que saia.
- o que aconteceu no seu braço? - me pergunta, tentando me ajudar - você precisa ir a enfermaria.
- eu me cortei sem querer com... - não soube responde.
- quer ajuda para ir na enfermaria? - faço sinal que não, balançando minha cabeça para um lado ao outro. Saio dali, entretanto não vou a enfermaria. Apenas acho Cameron e o abraço. Ele nota meu braço e assim, me abraça mais forte. Samantha off.

Shawn on: no intervalo,comendo minha maçã, vejo Camila junto de Melanie e Lilian vindo até nossa mesa. Camila estava com um sorriso muito de quem fez alguma coisa e não podia contar.

- quer um pedaço, Camz? - ofereço a ela
- quero sim, meu amor - estico minha mão, que estava com a maçã, até sua boca. Ela morde um pedaço - pena que não temos aula juntos agora - diz desapontada.
- quer cabular aula?
- não - responde seca.
- já se decidiu quanto sua inscrição no programa de tv? - a pergunto.
- estou insegura ainda, mas acho que vou me inscrever sim. Estou nervosa com isso.
- não fique nervosa, você tem potencial e vai conseguir passar - a conforto, dando lhe um selinho demorado.
- obrigada! Seu apoio está sendo bom para mim.
- me sinto honrado por isso, linda.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora