Samantha on: depois da semana conturbada que tive, o final de semana chega trazendo uma boa notícia... Não irei ter que ir a escola por dois dias: sábado e domingo. Isso me entusiasma. Terei que trabalhar durante a manhã do pop's, cobrindo a outra garota que trabalha lá e a noite, fazendo horas extras para me sobrar dinheiro para me chapar e aguentar tudo aquilo... Acordo bem cedo, em torno das 5AM e tomo um café sossegada, sem ver a pegação diária de Sofia e seu namorado nojento. Me arrumo e já são 5:58, quase atrasada. Pego meu skate e uma pequena mochila com alguns utensílios de higiene e vou a meu trabalho. Aparentemente o dia começou bem, sem ver nenhum babaca assediador na rua, sem zuações. Paz! Ao chegar no pop's coloco meu uniforme e limpo algumas mesas sujas da noite anterior, organizo a mesa do caixa e aos poucos começa a ter movimento no local. Os sábados são meus dias preferidos.
Acabo de levar alguns pedidos a uma das mesas e término de limpar outra, quando meu celular vibra. Uma mensagem de um desconhecido havia chegado, abro na mesma hora, um tanto curiosa.Essa merda de novo... Eu não creio...
Era uma foto minha, a poucos anos atrás. Para ser exata, na época que cheguei a Picking. Eu apenas de lingerie. Maldita hora que fui enviar essa foto, a história toda destorcida. A foto em que eu estava apenas de lingerie preta acompanhada de um dos garotos mais velhos daquele ano, porém, são montagens, a verdadeira foto era apenas eu. Na época tinha enviado a uma amiga de minha antiga cidade e acabou caindo em mãos erradas. Entretanto, me fazem sofrer até hoje. Quando essas montagens foram expostas chegavam muitas mensagens em meu celular com coisas ofensivas como: "puta"; "vadia" ; "se joga pra ele e depois não aguenta"; entre outros julgamentos. Tirando a zuações da escola toda. E foi nessa época que fiquei mais próxima de cameron.
[•••]
A noite Cameron vem até o pop's, perto do fim de meu expediente.— oiê, bem gatinha — fala me dando um susto ao aperta de leve meu bumbum.
— Cam! — o repreendo — que bom que veio aqui... Um tempo só pra nossa amizade.
— sim, na escola não estava dando tempo pra nada — retruca.
— espere um pouco que já volto — falo e vou ao banheiro trocar de roupa, logo depois volto e saio com Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly wrong
FanfictionDois adolescentes na fase mais leve da vida, ambos com grandes sonhos. Ela, com uma vida nada fácil Ele, com problemas familiares Será que eles descobriram uma forma de amenizar suas feridas? Será que o amor será forte? Será que podemos confiar em...