CAPÍTULO 25

8 1 0
                                    


Samantha On: Mendes quase consegue pegar minha única defesa, minha faca. Porém, por pouco, consigo pegá-la novamente e ainda por cima da uns bons petelecos nele. Para aprender a parar um pouco de me perseguir. Menino chato. Não vai cansar até finalmente me encrencar na escola. As vezes penso, seria bem mais fácil me irritar e acabar batendo nele. Pronto, suspensão na certa. Porém, ele não vai deixar por nada isso, então fico a minha mesmo.
Estava com fome e decido, almoçar no pop's e logo começar meu expediente. Por sorte, o restante do dia corre bem, sem nenhum imprevisto complicado. Ao sair, compro um chocolate e sigo para minha (infernal) casa.
Quando chego em casa não tenho a sorte que tive durante o dia e encontro o namorado de Sofia, sem camisa no sofá da sala. Sofia vive trocando de namorado e esse é o que está durando - digamos assim - ainda com ela. Apesar de tudo que ocorre, sei que no fundo gosto dela e ela de mim, apenas não temos um bom relacionamento. Entretanto, na primeira oportunidade de sair daqui, aproveito.

— boa noite, Samantha. — ele me comprimenta.
— noite, Jonas — respondo seco.
— sente-se e pode assistir aqui... — oferece e logo eu nego:
— não, tenho uma no meu quarto — e realmente tinha uma teve em meu quarto. Esse é um dos privilégios que tive. Está casa é enorme e de alto nível, então a maioria das coisas são boas - menos as pessoas.
— okay, então — subo as escadas e coloco a mão na maçaneta quando... sinto mãos me tocarem. Sinto uma onda de choque, misturado de susto e medo passa por todo meu corpo. Tudo que eu não queria era sentir aquele medo de novo, lembranças de momentos não agradáveis passam em minha mente...

Flashback on:
— por favor, me dá licença. — peço, com meus olhos inundados de água — apenas me deixe em paz. — o garoto mais velho do orfanato ainda estava ali, me olhando enquanto eu queria apenas me trocar. Sinto suas mãos gélidas tocarem em meu corpo, o medo falava ainda mais alto. Eu odiava aquele lugar. Odiava como tudo se encaminhou e quão tudo tem sido frio e difícil.
Ele ainda estava ali, seus olhos em faísca me secando e assustando. Eu não tinha reação. Não sabia o que fazer. O pânico me tomou conta.
Flashback off.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora