Parte 2Depois de me arrumar, pulo a janela de meu quarto e pego minha bicicleta, e vou a escola. Pq eu pulei a janela? Pra não ter q entrar junto de minha mãe. Entro pelos fundos da escola, pra ninguém me notar e começar os comentários idiotas. Consigo entrar na sala antes de tds sem ser muito percebida. Vejo Mendes e seus squad entrarem, me deito na cadeira pra ele não me notar. Tentativa falha. Brain me vê e aponta para mim e logo o babaca vem até minha classe.
—Olha quem tá aqui, dona Thaís. Olha como você deixou minha boca.
— Poderia ter deixado pior — rebato, desviando meu olhar dele.
— ela tá doendo, até agora não consigo beijar ou fazer outras coisas com minha namorada...
— corna. — cantarolo.
— E minha mãe preocupada. Olha, você se livrou de mais uma dia na detenção, ainda de incobertei.
— Olha, pelo menos voce tem mãe que se preocupe, não é!? — falo debochada — fala logo o que você quer.
— Por quê você fez isso?
— Se faça de inocente, Mendes. Você tem noções exatas se seus atos.
— Ah! Vc deve ser virginzinha, e fico com medi...
— Como é? Você não devia ter falado isso, Garoto... Pra sua informação nenhuma menina, mulher gosta de ser tratada com objeto, ok!? Guarda isso nessa cabeça oca e vai pensando sobre suas atitudes. E eu não tava gostando daquilo e não é pq a maioria das meninas que você se envolve gosta dessas coisas, eu vou gostar também. Você devia ter mais respeito por elas! Não só voce, mas todos esses babacas que fazem esse tipo de coisa. — falo em alto e bom tom, para todos ouvirem, me levantando, subindo na cadeira para que todos pudessem me ouvir.
— Ficou sem de noite? Tá td nervosinha...
— Acho que não fui eu que fico só na punheta... — faço aspas com os dedos — e eu e muitas garotas aqui, gostaríamos de mais respeito. E voce devia ser "cavalheiro" o suficiente, e não meter chifre na corna da Camila - nisso a mesma entra na sala:
— Vc é um idiota, Peter!— Camila... Eu nã... Vc me paga sua maconheira! — sai correndo atrás da garota.
— Pelo menos fumo minha maconha, mas não incomodo ninguém! — debocho de sua afirmação/ameaça. Samantha off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly wrong
FanfictionDois adolescentes na fase mais leve da vida, ambos com grandes sonhos. Ela, com uma vida nada fácil Ele, com problemas familiares Será que eles descobriram uma forma de amenizar suas feridas? Será que o amor será forte? Será que podemos confiar em...