CAPÍTULO 5

29 2 0
                                    

_Pelo caminho..._ acabo esquecendo minha carteira em casa e volto buscá-la. Lodge estava na sala, quando nota minha presença me olha.
— voltou por quê? — ele se pronuncia.
— pegar minha carteira que esqueci — minha carteira está na mesa de centro, que estava em sua frente. Ao tentar pegar a mesma da mesa, ele coloca a mão em cima, me impedindo de pegar.
— quem é a garota? — me pergunta.
— não lhe interessa — respondo-o ríspido.
— ela é muito linda.
— você não tem vergonha na cara? É casado, tem uma filha. Por que não respeita sua própria esposa? E não te interessa quem ela é! — falo com a voz quase alterada.
— olha o respeito, seu merda — me repreende. Tomo minha carteira de sua mão e saio dali para não discutir ainda mais. Camila me esperava.
— porque demorou? — ela pergunta.
— não tinha achado ela.
— ata, vamos para onde? — Camila fala.
— O que acha de tomar um sorvete? — proponho.
— pode ser, acho até uma boa ideia — fomos até a sorveteria mais próxima. Volto já era noite,depois de levar Camila até sua casa. Faço meu dever de casa, arrumo algumas coisas para o dia seguinte. Shawn off.

A rotina de todos continuou. Escola, trabalhos, amigos. Uma semana se passa e Aaliyah encontra-se com Samantha.

Samantha on: estava indo para casa. Precisava pegar meu uniforme do trabalho, tinha levado para lava-lo, Quando encontro Aaliyah na porta de minha casa.
— Aaliyah! TD bem? — falo comprimento minha amiga.
— Sam! Ainda bem que achei você. Eu tava pensando de você ir posa lá em casa hj, a tempos não fazemos algo assim. — Aaliyah fala, quase implorando.
— mas você tem aula amanhã? — pergunto.
— tenho, mas não iremos dormir tarde, juro — Liyah diz, com uma cara tão fofa, que acabei cedendo.
— E o que ganharei em troca?
— minha companhia ué, o que há de melhor!? — fala toda convencida
— e seus pais autorizaram? Não quero ser um incômodo — como sou para minha própria mãe.
— já falei com ela sim e ela autorizou, deixou pedir até pizza! — se pronuncia toda animada.
— ebaa, vamos subir comigo pegar uma roupa, Saio do pop's e vou direto na sua casa. Não se importa de usar seu banheiro?
— Claro né, filha amada — subimos, pegamos algumas roupas enquanto ela me contava sobre os acontecimentos das semanas que não nos vimos. Acabo me empolgando e me atraso para chega ao trabalho. Mais tarde...

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora