CAPITULO 32

13 1 0
                                    

As aulas se passam, meus amigos fazem algumas graças, mas ignoro elas e vou direto para casa. Encontro Aaliyah chegando em casa também. Assistimos TV, faço meu dever...
Confiro se não tenho mensagens no celular, nenhuma da pessoa que eu queria. Haviam algumas mensagens de um grupo falando de uma boate/clube que estava dando uma boa festa. Confirmo minha presença no evento. Marcamos um horário 22:00 em ponto na frente do clube.
As 21h vou me arrumar. Coloco uma camisa de botões preta, uma calça jeans preta, me perfumo e arrumo meu cabelo. Peço uma carona para minha mãe.

- não volte muito tarde, filho. Cuidado e não beba muito.

- tudo bem, mãe. Me cuidarei. Se cuidem também... Tchau liyah. - me despeço delas e desço do carro, logo encontrando com os meninos do grupo. E assim a noite começou.

[•••]

E em meio a diversão e a fulia acabo respondendo uma pergunta que não deveria e sendo desafiado.

- eae, shawnzinho, é virgem ainda? - um de meus amigos me pergunta.

- pior que ainda sim - respondo rindo. Eles se entreolham e um deles se pronúncia.

- está vendo aquela mulher? - apronta para a mesma com uma leve erguida com a cabeça. - ela é mais velha que nós e chegou sozinha, chega nele e boa sorte.

- está valendo o que? - pergunto, interessado.

- 20 dólares de cada um aqui para perder a virgindade.

- isso é uma aposta pra vê se consigo dormir com a moça ou se tenho coragem de perder a virgindade?? - se fosse a moça, realmente eu não faria isso.

- tua virgindade - ele responde.

- fechado - demos um aperto de mão e aposta fechada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora