CAPITULO 31

9 1 0
                                    

Shawn on:

— eu já vi, mas não queria acreditar! — Camila diz aos prantos, doeu ver ela assim.

— Camila, eu não fiz isso com vc! Eu não fiquei com ninguém, eu não te traí. Por favor, me escuta.

— a Lilian já tinha me falado q tinha te visto com outra... Eu te amo, eu queria falar isso a você, Mas vc só me usou para manter a popularidade.

— eu não fiz isso! Por favor. Nunca faria isso com você, flor. — ela não conseguia olhar em meu olhos.

— poderei acreditar quando você disser que  me ama... — fala enxugando algumas lágrimas. Ao ela falar isso, engoli seco, como eu diria uma coisa que não sei se sinto? O que realmente é amar? Eu não sei, acho que nunca amei. É algo complicado de se falar

— Camiz... — me aproximo dela, deixando nossos corpos próximos, coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha — me desculpe por isso, querida. Eu nunca tive a intenção de te magoar ou fazer te sentir mal, mas eu não sei o que é o amor... Acho que nunca amei ninguém. Estou tentando ser sincero com você para que não se machuque mais — sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, tornando verídico o que falei. — me mágoa falar isso também e admitir para mim mesmo que sou egoísta nesse ponto. Mas... — faço uma pausa — não ... Conseguirei. Falar. Essas, três pequenas palavras... — fixei meus olhos nos dela e vendo que a magoei. Doeu. Doeu demais dizer isso a grande amiga e namorada que tenh... Tinha. — você está em choque ainda, eu não sei se vai falar comigo depois disso, mas ... Eu sempre serei seu amigo e estarei aqui para sempre. — depósito um beijo em sua testa, longo. E logo depois saio e deixo ela pensar. Sei que ela entenderá e um dia falará novamente comigo.

Depois que saio dali vou ao banheiro e me tranco em uma cabine. Choro ali. Não foi fácil falar que não a amo, pois, Camila é uma da pessoas mais importantes pra mim. Sempre me apoiando em tudo.
[•••] um tempo se passa e saio da cabine, passo por alguns garotos que ali estavam e saio sem ser notado.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora