CAPITULO 8

30 1 0
                                    

No outro dia...
Acordo com o barulho de meu despertador tocando, com aquele barulho nada agradável. Com muito desprezo, desligo o mesmo e logo me levanto para não acabar me atrasando. Vou até o banheiro para fazer minhas higienes matinais, durante que faço as mesmas me lembro da amiga de minha irmã, vulgo Samantha que poderia ainda estar aqui em casa e novamente nos encontrarmos. Coloco minha roupa para ir a escola, pego minha mochila e desço até a cozinha tomar café. Ao me aproximar da cozinha não vejo Samantha, ainda bem. Entretanto, vejo a figura indesejada de Hiram. A pior coisa foi ele ter entrado em minha vida, quase todos os dias joga em minha cara coisas que fiz sendo apenas uma criança inocente. Eu o odeio com todas minhas forças, principalmente pelo fato de tratar minha mãe como lixo. Não sei como minha mãe, uma mulher espetacular como é, acabou se casando com um imbecil feito Lodge. Ela parecer ser apenas um mero objeto para ele, mas em compensação, é um bom pai. Sempre esteve presente na vida de minha irmã, assim, carinho também. Ao contrário de minha infância, ela teve a melhor, sem grandes traumas.
Em meio aos pensamentos, percebo que estou parado a frente a mesa e minha mãe me olhando.

— bom dia, querido? Está tudo bem? — me pergunta, curiosa.
— bom dia — falo depositando um beijo no topo de sua cabeça — esta Sim, apenas acordei pensativo Hoje. Como dormiu, Ali?
— bem! — fala ao dar uma mordida em sua torrada.
— sua amiga já foi? — pergunto, para não levar surpresa de ela aparecer na mesa.
— já sim. Ela se acordou antes de mim, nem a vi sair — concordo com um leve aceno de cabeça. Termino meu café da manhã e decido ir de skate para a escola. O pego na garagem, me despeço de minha mãe e minha irmã, indo para escola. Encontro alguns amigos pelo caminho e seguimos juntos. Shawn off.

Samantha On: acordo mais cedo que Aaliyah, decido não acorda-la. Saio sem fazer barulho e encontro Karen na sala, ela me ignora e assim faço o mesmo. Olho em meu celular a hora... A essa hora os meninos devem estar na rua vendendo ainda, pego um desvio e sigo até um beco. E lá ainda estava um dos garotos que vendia o que eu precisava. Precisaria de uma erva para aguentar o dia de hoje, que provavelmente seria um saco. Apenas começando por Mendes me encher minha cabeça tirando sarro de mim, por descobrir que sou amiga de sua irmã e por rotina mesmo. Depois Camila, que logo ficará sabendo disso e me zua, como o normal que é aquela merda. Tirando as faltas de respeito de alguns garotos.
Eu acho tão ridículo que um homem pense que tem o direito de assediar uma mulher pelo fato de ela estar apenas com uma roupa mais curta, isso me deixa muito intrigada e muito triste. Apenas de eles acharem que podem assediar uma mulher, por apenas serem sujos e nojentos.

— é da pura? — pergunto ao garoto desconhecido.
— da mais forte, mermã... — responde, logo em seguida saindo dali. Depois de comprar a erva, acho um barzinho aberto e pego uma ceda junto de uma caixa de fósforos. Sigo para casa, me arrumar e ter que ir a escola. Pois, se quero sair daqui e não depender de Sofia, preciso estudar. Nem que pra isso eu tenha que enfrentar todos esses obstáculos.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora