— meu deus, onde estão os copos? — Liyah nos pergunta.
— devem estar ali no criando mudo, do seu lado — digo. Ela se levanta e acende a luz, assim conseguindo ver onde estavam os copos e revelando o rosto do garoto, suposto irmão dela. Olho para ele e fico pasma, sério q é ele?
— Samantha? — se levanta de pé.
— Mendes? — ambos Pronunciam juntos.
— O que você faz aqui? — Mendes me pergunta.
— Eu é que pergunto, o que VOCÊ está fazendo aqui — dou ênfase no "você", me levantando da cama tbem.
— Eu tô na minha casa, Com a minha irmã.
— E eu estou na casa da minha amiga — respondo a ele.
— pera, vocês se conhecem? — Liyah fica entre nós, nos olhando.
— sim! — falamos em uníssono.
— Era essa a sua amiga que ia posar aqui? — o cantor de Araque fala.
— sim, ela é minha melhor amiga, Samantha. Mas porque a surpresa de vocês ao se encontrarem? — Liyah pergunta.
— okay, Por nada não — Mendes responde — vou pro meu quarto.
— fica com a gente, Shawn — Liyah fala, pidona.
— preciso descansar, desculpa. Durma bem, pequena — deposita um beijo na testa dele e sai.
— me explica pq vocês reagiram assim? Você já teve algo com ele?
— não, Liyah, credo! É pelo contrário, a gente não se gosta muito — explico.Fico muito surpresa com a descoberta, o garoto que menos gosto/tenho ódio, que todo santo dia tira minha paz é irmão da minha melhor amiga. Incrível! Fico perplexa com aquilo, não consigo mais prestar atenção no filme. Aaliyah e eu ficamos nos tirando fotos enquanto a outra estava distraída. Dona Karen acaba vindo ao quarto nós falando que já era tarde, que devíamos ir dormir. Ficamos mais uma meia hora acorda, fazendo piada com algumas modelos do Instagram. Já era tarde quando pegamos no sono. Samantha off.
Shawn on: a menina gostosa da escola é melhor amiga da minha irmã e eu não sabia, ela visita minha casa e eu não sabia. Muito bom! O pior é se ela contar sobre isso a Aaliyah, não quero que minha irmã deixe de confiar em mim. Meu maior bem é Aaliyah e a protegerei de tudo até meus últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly wrong
FanfictionDois adolescentes na fase mais leve da vida, ambos com grandes sonhos. Ela, com uma vida nada fácil Ele, com problemas familiares Será que eles descobriram uma forma de amenizar suas feridas? Será que o amor será forte? Será que podemos confiar em...