CAPÍTULO 28

13 1 0
                                    


Shawn on: acordo e faço minha rotina de sempre. Vou para escola, passo na casa de Camila para irmos junto a escola. Ela estava muito animada com a inscrição para o concurso na Carolina do norte, estava feliz por ela. E ela estava feliz por mim, as visualizações no vine estavam cada vez aumentando.
Logo que chegamos o sinal toca e se separamos. Logo que a professora chega já nos passa tarefa:
— hj à aula vai ser em dupla — todos vibram, olho para meus amigos, na intensão de já procurar uma dupla, mas a felicidade acaba rápido - mas eu irei escolhe-las. Cameron e Camila, Lilian e Jack, Melanie e Taylor, Shawn e Samantha... — olha a sorte, a gostosinha/maconheira.
— professora, não posso fazer sozinha? — Samantha se pronúncia, decepcionada com a dupla. Bem... Também não fiquei muito feliz com a escolha.
— não! Vc vai fazer com Shawn — Samantha me olha de canto. Toco em Taylor:
— ei, olha com quem vou fazer o trabalho...
— vai apronta com ela? Rápido é você — ele ri. Logo levo minha classe ao lado da "dona Samantha".
— olá! — a comprimento.
— não precisamos fingir q se acertamos, ok!? Eu faço minhas atividades aqui e vc faz as suas — fala ríspida e seca.
— tudo bem, então. Ou a gente faz assim... Vc faz as tuas e depois me passa as respostas — sugiro. A ideia não é ruim.
— tanto faz — fala, entediada e apenas me endireitei na cadeira. comecei fazer minhas atividades. fiquei tentando desenhar algo em meu caderno e tentando fazer as atividades (justo em matemática que não entendo nada). Sou acertado por uma bolinha de papel vindo de Taylor, devolvo a mesma e uma pequena guerra acaba sendo travada. Logo a professora nós chama a atenção e paramos. Decido fala com minha parceira de trabalho. Escrevo em um papel: "gosta de mim?" e lhe entrego.
— não... — responde sem levantar me o olhar. Caminho o olhar pela sala e acabo fixando o olha em Camila.  Intercalando o olhar sobre Camila e Samantha. 
— Você e a Camila são parecidas... — nenhum comentário. Sem querer, minha mão deliza por sua perna e ela retira as pressas. Me deito sobre a cadeira, e ela se arruma na cadeira e nossas pernas se pecham embaixo da classe.
— a vida de ser babaca não é cansativa demais, idiota!? — dispara do nada.
— mas você deve gostar — rebato. Shawn off.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora