CAPÍTULO 17

29 1 0
                                    

Apesar da pressão e da escuridão me lembro de uma coisa que iria nos ajudar...
Em minha bolsa havia um canivete, que poderia nos ajudar a sair.

— vai me mandar elas? — Mendes continua a me provocar.
— vou sim — ele sorri com minha resposta e morde o lábio superior e começa a se afastar lentamente (sorte dele que se afastou) — vou te manda pro inferno, seu nojento! — falo apontando o canivete a ele.
— opa! Não precisava disso, gostosa.
— cala a boca! — esbravejo. Taylor se aproximava de Cameron — se você se aproxima dele eu furo seu pulmão e depois abro teu abdômen inteiro! — o ameaço.
— Sam, o que você vai fazer? — cameron pergunta, segurando firme em minha mão.
— Samantha, abaixa isso. A gente não vai fazer nada com vocês — Nash, fala com medo.
— ah, sério!? Então por que não nos deixa ir embora? — falo irônica.
— além de gostosa é violenta, maravilha. — babaca Mendes fala, debochado. Vejo que Brian está distraído o suficiente para corremos.

— corre, Cameron! Agora! — cameron sai correndo e logo depois corro também. Porém, acabo sendo segurada por alguém... Brian. Pego a faca e consigo acerta a mão dele e me desprendo. Depois, prendo o mesmo em um "mata leão" e a faca em seu pescoço.
— oh, não. Larga ele, Samantha. Shawn, você é o líder do grupo, faz alguma coisa. Pela amor de Deus. — Nash fala, enquanto Brian pedia piedade e o restante olhava apavorado.
— vocês vão nos deixar em paz, não iram mais tirar nossa paz... Senão o amiguinho aqui de vocês vai precisar de ajuda médica.
— argh... É... Ta. Okay. Só larga ele. Nos deixamos vocês em paz, mas larga ele — Mendes aceita o acordo e saio correndo dali e encontro cameron, logo a frente.

— Cam, você está bem? — o abraço.
— tô, mas e você? Está bem? — me pergunta, apertando mais ainda seu abraço. Meu coração estava acelerado e minhas mãos estavam suadas, minha respiração estava ofegante. Tento controla-la e Cameron nota — Sam, você não tá bem. Por favor, fale alguma coisa — minha respiração fica mais ofegante ainda e o ar começa me falta, lágrimas correm desesperadas pelo meu rosto. Estava tento uma crise.
— Eu... Não.... Consig.... Respir... — tento fala, mas as palavras não saem inteiras, entretanto, Dallas me entende.
[•••]
Tempo depois, consigo me acalmar.
Samantha off.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora