CAPÍTULO 16

18 1 0
                                    

[•••]
Ja se passavam da 1AM, quando estávamos voltando pra casa. Estávamos indo para minha casa, pois cameron não queria me deixar ir sozinha.

— quer possar na minha casa? — faço uma oferta.
— sua mãe vai deixar? — ele fala receoso.
— ela nem vai notar, deve estar dormindo ou saiu com aquele nojento, vulgo namorado dela. — justifico.
— okay, então eu fico.
— eba! — falo entusiasmada e o abraço. Ao me soltar do abraço vizualizo um grupo vindo, suas risadas eram escandalosas e exageradas. Ao eles se aproximarem vi que eram alguns adolescentes, Receio que seja o grupo dos populares da escola. Dito e feito. Eram eles.

— merda, espero que não nos reparem — Cam fala, dois segundos depois um deles para e se pronuncia.

— olha quem tá por aí? Vê se não é a bixa — Taylor solta uma risada alta e o restante ri também. Taylor é o menino mais preconceituoso que existe no grupinho dos populares, toda vez que vê cameron decide tirar a paz dele. Olho por cima de meu ombro e vejo Mendes, eles estavam nos cercando.

— cameron, temos que sair daqui — falo em sussurro, pensando em estratégia para sair dali.
— eu sei... — fala baixo.
— aqui atrás de mim está o Mendes, Brain está no lado dele e bêbado — minha estratégia seria essa, sair correndo por entre os dois. Sinto que Mendes me olhava muito, pensando na praga:
— ora, ora, não é Samantha aqui também? — Mendes fala.
— vai se fuder, Mendes... — o respondo.
— nos deixe ir embora, por favor — aos poucos eles iam se aproximando.
— podemos nos divertir um pouco, não é mesmo, gente!? — Nash se pronuncia. Mendes se aproxima de mim, sua mão passa pelo meu rosto e ele aproxima ainda mais sua face contra mim. Um nojo imenso começa a me consumir e algumas lembranças aparecem em minha mente, uma escuridão parecia se aproximar.
— tão linda... Não quer me mandar algumas fotos suas como aquelas que mandou pro terceirão? — fala em meu ouvido. As lágrimas começam a escorrer de meus olhos, ardendo em chamas. Odeio homens. Odeio ele. Odeio me. Apesar da pressão e da escuridão me lembro de uma coisa que iria nos ajudar...

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora