CAPÍTULO 21

11 1 0
                                    

Momentos depois...

— Samantha Thaís, por favor compareça agora na direção — sou chamada, tudo perfeito agora.
— dito e feito, meu amigo. — caçoo da situação. Vou até a diretoria e lá encontro, ninguém mais ninguém menos que "Mendes".
— não cansa de me perseguir, não, assediador mediocre — o comprimento — bom dia, excelentíssimo diretor.
— bom dia, Srta. Thaís. E cuidado com suas palavras. Obrigada. — responde.
— o que há de tão importante em tal situação para me retirar da aula, diretor. E... Mendes, também — tento dizer no máximo de deboche que tive.
— vamos direito ao ponto e sem brincadeira, Srta. Thaís. Precisamos revistar sua mochila. Tivemos uma denuncia de porte de arma branca. E antes que culpe alguém — fala vendo eu revirar os olhos e desviar o olhar de Mendes — isto é feito para o bem e segurança de todos.
— o medo foi maior, não é!? Faltou se mijar nas calças.
— só estou pensando na segurança de todos nessa escola, Samantha, Ou melhor, Thaís. — Mendes rebate.
— estamos falando de segurança de todos, é? Então vamos começar com a reeducação dos garotos daqui, a respeitar as meninas. Posso falar também do bullying sofrido por muitos alunos. Causados por babacas, idiotas como o aluno queridinho aqui. — argumento contra tudo que está  acontecendo ali.
— precisamos da sua mochila. — o diretor desvia o assunto — me acompanhe até sua sala. As consequências cabíveis podem ser graves para você se for encontrado algo em seus pertences.
— okay, vamos lá então. Preciso voltar a estudar. — falo me levantando, sentindo Mendes me olhar e logo vir atrás. Nem olhei para trás, apenas segui até a sala.

Perfectly wrongOnde histórias criam vida. Descubra agora